Home » , , » O site da Umbrella Corporation foi hackeado agora é a hora de descobrir a verdade!

O site da Umbrella Corporation foi hackeado agora é a hora de descobrir a verdade!

Para quem gosta de mergulhar no universo expandido de filmes, séries e games – como Star Wars e Lost já fizeram – a Capcom está oferecendo aos seus fãs uma nova linha de trabalho, na indústria farmacêutica, na qual experimentos científicos anti-éticos poderão ser executados todos os dias em busca da arma biológica definitiva. É claro que estamos falando da Umbrella Corporation.

umbrella

No site “oficial” da Umbrella é possível encontrar uma ficha de recrutamento para o que parece ser a Operation Racoon City, subtítulo do novo Resident Evil, que revisita cenários e situações dos primeiros games da série, mas do ponto de vista de outros personagens. O game terá algumas retificações na continuidade da saga, que podem inclusive ser explicadas no site, que funciona como um jogo de realidade alternativa, no qual os jogadores podem se sentir fazendo parte da construção da história do jogo.

O site convida as pessoas a se tornarem “algo incrível”. Os participantes do processo seletivo logo descobrem que o site foi hackeado por uma empresa que deseja expor os segredos da Umbrella e buscar provas que a culpem pela epidemia zumbi que arrasou Raccoon City. Trata-se da Inserted Evil (um anagrama de “Resident Evil”), que soltará pistas de elementos que devem ser procurados na internet. Se encontrados, darão direito a detalhes do aguardado jogo, além de prêmios não revelados.

Vamos torcer para que esta iniciativa da Capcom seja capaz de criar material publicitário que seja fiel às origens da série. Resident Evil: Operation Raccoon City ainda não possui data de lançamento definida, mas deve ser lançado ainda este ano para PlayStation 3, Xbox 360 ePCs.

Link para o site; http://www.umbrellasciences.com/ 

Via=> techtudo

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger