Home » , » Estuda jornalismo? Gosta de games? Tente um estágio no PlayStation Blog

Estuda jornalismo? Gosta de games? Tente um estágio no PlayStation Blog

psblog_kotakubr

Não, você não vai passar o dia inteiro jogando. Sim, você precisa saber escrever direito. E, de preferência, estudar jornalismo.

É o que pede a agência Router Beta, responsável pelo recrutamento de profissionais para atuar em blogs e redes sociais de uma “líder do mercado de games no Brasil e no mundo”, como diria o anúncio oficial. Ou, em outras palavras, fazer parte da versão brasileira do PlayStation Blog e de outras publicações da Sony, se você quiser acreditar em mim.

Prepare seu currículo e vá em frente. Eu desejo sorte e digo que, se tudo der certo, você vai acabar almoçando diariamente na região do Brooklin, em São Paulo, com um grande jornalista e especialista em Final Fantasy.

A seguir, o comunicado oficial:

Estágio em Redação
Cursando do 3º ao 6º semestre de Jornalismo no período noturno. Inglês avançado e espanhol intermediário. Conhecimento de redação em veículos online e interesse por assuntos referentes a games. O estagiário vai colaborar com a produção de textos, vídeos, infográficos e outros conteúdos para canais online como site, blog e mídias sociais de cliente líder do mercado de games no Brasil e no mundo.  Currículos para vaga.conteudo@routerbeta.com.br com o nome da vaga [Estágio em Redação] no título do e-mail.

OBS: A vaga é para a cidade de São Paulo, na região do Brooklin.

Via Kotaku

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger