Home » , » Lançado no Brasil a nova expansão de Perfect World!

Lançado no Brasil a nova expansão de Perfect World!



Olá pessoal, desculpem por esses últimos dias, estava em semana de prova no meu curso e não pude passar por aqui xD
Mas os fãs de Perfect World ( eu *=*) já pode comemorar, porque na última quinta feira dia 23/06/2011 foi lançado aqui no Brasil o novo episódio de Perfect World que é entitulado de Genesis.
A nova expansão trouxe uma nova raça no jogo que foi chamada de Guardiões, contando com duas classes chamadas de Arcano e Místico. A nova expansão introduziu diversas novas funcionalidades no jogo, como a produção de Runas, bases de concentração para Clãs, sem contar uma vasta gama de novas Quests para todas as classes. Alguns meses atrás eu fiz um vídeo comentado sobre a nova expansão, quer saber mais? Dá uma conferida ai ;D



Já estou jogando nos servidores brasileiros novamente, quem quiser falar comigo pelo jogo, é só me adicionar lá no jogo ~Alberich .

Enjoy ;D

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger