Home » , , » Um retrato dos Assassinos através dos tempos

Um retrato dos Assassinos através dos tempos

assassins_creed_assassins_01
A Ubisoft vai lançar Assassin’s Creed: The Encyclopaedia que vira junto com a edição “Animus Edtion”, uma edição limitada super espalhafatosa e nada barata de AC: Revelations para o mercado europeu. A enciclopédia terá ilustrações de Assassinos de todos os períodos da história.
Os não-europeus não terão a edição Animus, mas poderão comprar a enciclopédia separadamente através da loja online da Ubisoft. Depois de ver algumas ilustrações presentes no livro – e algumas outras que foram encaminhadas para aprovação mas ainda não estão confirmadas -, você vai se convencer de que ela é um compra obrigatória.
O que você vê aqui são ilustrações da Enciclopédia e outras de artistas como Grzegorz Domaradzki, TomX/SeedSeven, Will Murai, JamesNG, David Alvarez e outros. Algumas novas, outras nem tanto, mas todas com alguma chance de aparecer no produto final.

eu olho para todas estas ilustrasoes e fico pensando quantos jogos de Assassin’s Creed ainda estão por vir e quando sairá o Assassin’s Creed com aquela linda assassina ali não sei quanto a vocês mais para min já passo da hora de ter uma Mulher como protagonista em Assassin’s Creed.
assassin_kotakubr6assassin_kotakubrassassin_kotakubr1assassin_kotakubr2assassin_kotakubr3assassin_kotakubr4assassin_kotakubr5assassin_kotakubr7
Share this article :

1 comentários:

  1. lol os que eu mais gostei foram o do velho Oeste, o do Japão, e a Assasina da 1ª Imagem. Espero que sejam os próximos protagonistas da série...

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger