Home » , , » Pandora's Tower; História e Batalhas

Pandora's Tower; História e Batalhas

sinttulodb

Fala galera da TGC, hoje vou trazer um game do wii normalmente quem faz isso é o Psyco por ele ser Nintendista de carteirinha, mas eu vi este game e gostei muito apostos que vai ser uns dos melhores games para o Nintendo Wii.

Historia

A historia deste game se mostra muito interessante apesar de simples, o game se passa no continente Graecia (Grécia em latim). O reino de Elysium está tendo um festival e Ceres foi escolhida para cantar no evento - mas no momento que ela sobe ao palco para isso, bestas aparecem na área.

Ende acaba encontrando Ceres, mas ela está desmaiada. Ela é levada pelo exército pois foi testemunha para as aparições das bestas. Com a ajuda de um mercador chamado Graiai, os dois conseguem escapar a torre isolada.

Ceres acaba sendo amaldiçoada após os ataques das bestas. Ende descobre que, para tirar a maldição, ele precisa juntar carnes das bestas que vivem na torre. Ele decide seguir esse caminho.

Batalhas

O game é um RPG de ação sendo que a arma principal do personagem usa uma corrente chamada Orichalcum uma vez o monstro acorrentado, uma barra de energia começa a se encher, dizendo quando o jogador pode arrancar-lhe um pedaço, alem desta corrente o jogador poderá usar outras armas como espada, adaga e foice, foi revelado também que espadas duplas estariam disponíveis. A Orichalcum por sua vez será sempre sua arma principal, podendo receber melhorias ao derrotar chefes. As armas secundárias precisam ser evoluídas através da busca de materiais.

Não a muitas informações sobre o game ainda para se fazer um preview e Nei muitas imagens, quando aparecer mais informações eu postarei aqui na TGC espero que você tenho gostado e fique agora com dois vídeos do jogo.

Trailer Pandora’s Tower 

Game Play

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger