Home » , , » Game nostálgico - Resident Evil 3 Nemesis

Game nostálgico - Resident Evil 3 Nemesis

580_resident-evil-3-nemesis-art

Fala galera da TGC curtindo o sabadão, hoje to trazendo para você um game nostálgico Resident Evil 3 eu sei já tem um game nostálgico para este game mais como eu falo no vídeo eu pequei um emulador de PsOne e baxei o game fiquei muito empolgado e fiz um vídeo, o emulador que eu usei roda perfeitamente qualquer ROM e ate rodo uns CDs podres que eu tenho aqui, o nome do emulador é pSX 1.13 o único que encontrei que funciona no Windows7 você pode baixar ele no Baxaki.

Chega de papo curta o vídeo!

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger