Home » , » Quase 450 mil brasileiros podem ter sido afetados por ataque à PSN!

Quase 450 mil brasileiros podem ter sido afetados por ataque à PSN!

untitled-1_O diretor da produtora de games 8-4, Mark MacDonald, publicou em sua conta no Twitter uma suposta lista em que a Sony divulga quantos usuários foram afetados pelo ataque que derrubou a rede de games on-line PlayStation Network (PSN) no dia 20 de abril. Segundo a lista, quase 450 mil jogadores no Brasil foram afetados pelo problema.

Entre os mais atingidos estão mais de 9 milhões de jogadores no Reino Unido, mais de 7 milhões no Japão, 4,7 milhões na França, 3,5 milhões no Canadá, 3,2 milhões na Alemanha, quase 3 milhões na Espanha, 1,5 milhão na Austrália e 1,4 milhão na Itália.

Além de não ser possível confirmar a veracidade da lista, não é possível determinar se ela revela apenas o número de jogadores da PSN ou os que foram afetados pelo ataque. Ainda, nem todos os brasileiros que jogam na rede on-line fazem o cadastro no Brasil, registrando um endereço nos Estados Unidos. O país tem, na lista, mais de 31 milhões de jogadores afetados.

 

Um programa de "boas-vindas"aos jogadores dará 30 dias gratuitos do PlayStation Plus, que dá algumas vantagens para os assinantes como games gratuitos, acesso antecipado para games e guardar o progresso dos games (os saves) na "nuvem". Os atuais assinantes ganharão um mês a mais do serviço assim que sua conta expirar. Outros conteúdos, como filmes e games, serão oferecidos gratuitamente aos usuários, mas Hirai disse que isto pode variar de região para região.

Via G1

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger