Home » , » True Gamer Cast com mais de 20mil Acessos!

True Gamer Cast com mais de 20mil Acessos!

 

Fala galera True Gemer, hoje estou trazendo uma postagem de comemoração! Por quê? Por que o blog atingiu mais de 20MIL acesos, ta eu sei eu sei tem blog ou sites que atingem isso em um dia, mais uma vez eu digo que a TGC ta no começo e que vamos comemorar mesmo e quero que vocês saibam que em quanto a gente cresce estamos nos mondando para se tornar um blog voltado para os games cada vez melhor e com mais novidades.

Agradecimentos

A TGC agradece a todos os visitantes amigos seguidores todos os comentários no blog e de vídeos no youtube que todos nos temos, eu JolmLock agradeço especialmente toda equipe que compõe a TGC Psyco-X, Leocádio e WingedPrist o blog não continuaria crescendo sem vocês valeu!

ug3-4544Novo integrante; não sei se vocês perceberão mais a TGC tem um novo integrante, na verdade é um mascote você já deve ter visto ele voando pelo blog é o passarinho do twitter que vai incentivar os visitantes a nos segurem no twitter e se ele for comportado e deixar você ler as postagens do blog sem problemas ele poderá ficar. XD

Falando em novos integrantes a TGC logo ira abri espaço para novos integrantes, então se você é um True Gamer que acompanha o blog e quer fazer parte dele fica esperto que a TGC ira convocar você a fazer parte do seu do meu do nosso blog de games!

Novidades na TGC

novidades

O blog vai trazer algumas novidades vamos criar novos marcadores alguns deles é o “Game Review” e o outro o “Game Prévia” que vai trazer como o nome já diz o Review de alguns games e a prévias, vamos tirar o marcador do “Espaço do Icaro_by_Gears” já que ele não faz mais parte do blog não tem sentido ele ter um marcado exclusivo dele mais atenção tiramos o marcador dele não as postagens se vocês quiser ver as postagens dele de novo não se preocupe pois elas estão espalhadas pelos diversos marcadores do blog, também em um futuro não muito distante a True Gamer Cast poderá começar a fazer “vídeos cast” estamos estudando a possibilidade de isso acontecer, estamos pesquisando também um jeito mais dinâmico do chat ser inserido no blog.

Também iremos fazer o espaço do internauta vamos pesquisar bem e fazer algumas regrinhas para que isso aconteça!

A True Gamer Cast esta patrocinando!

impactlogo 

Nosso pequeno blog esta patrocinando o projeto IMPACT do blog dragonespace logo você vera postagens no blog relacionado a este projeto e vai conhecer o que é o IMPACT.

É isso ai galera continua acompanhado o blog, e se você não acompanha esta é a hora para começar, de uma olhada pelo blog e veja o que ele tem a oferecer!

 

 

Share this article :

1 comentários:

  1. Opa, JolmLock estarei te enviando o Demo do Impact via email ^^.Muito obrigado por patrocinar O Impact, estou muito grato por isso.

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger