Home » , , , » Passe longe desse game - Evil Twin (PS2)

Passe longe desse game - Evil Twin (PS2)

WingedPriest: - Olá pessoal da TGC, aqui é o WingedPriest.

Leocadio: - Hey galerinha eu tambem estou aqui, nós vamos fazer uma matéria sobre um game que muitos de vocês nunca devem ter ouvido falar mas foi feito por uma empresa respeitável e que faz games de ótima qualidade: a UbiSoft!



WingedPriest: - A história gira em torno de um garoto chamado Cyprien, que está em um orfanato e tem habilidade de se transformar no seu própio alter ego que tem poderes sobrenaturais e por assim dizer é do "mal".

Leocadio: - O game foi feito para a plataforma PS2, porém, não chega nem a capacidade mínima que o console tem a oferecer. Um exemplo disso são os efeitos em 3D que parecem mais um N64 com bugs bizonhos. Ele usa IMAGENS como 3D, exemplo: se o personagem gira a câmera, a imagem (3D) continua estática, sendo impossivel ver a "parte de trás" dos objetos.

WingedPriest: -  Embora para nós gamers, os gráficos não importem muito, os bugs gráficos contidos no jogo chegam a ser realmente absurdos, fazendo com que quando pulemos por exemplo, acabamos atravessando alguma parte da tela, ou a tela ficando toda preta e voltando ao local onde você estava.

Leocadio: - Outro erro por parte dos produtores foi a sua jogabilidade, que deixa muito a desejar, fazendo com que o personagem execute tarefas com lerdeza (lag) exemplo: você aperta o botão de pular, depois de 3 segundos o personagem pula, muitas vezes fazendo você cair em algum buraco por exemplo.

WingedPriest: - A jogabilidade dele lembra bastante o Donald Duck: Goin' Quackers (PSX), porém com o estilo de camêra livre, o que não ajuda muito com um jogo com gráficos horríveis...

Leocadio: - Lembram como os games de PSX demoravam em seus loads? Então, este game é MAIS DEMORADO AINDA. Por ser um game de "PS2 com gráficos mais avançados" eles resolveram deixar a parte de load duplicada fazendo você esperar horrores (se seu game está riscado então, nem tente, chega até demorar 4 minutos pra carregar)

WingedPriest: - Sem contar que o enrredo do jogo não chega a ser muito interessante, visto que o personagem principal está tentando resgatar o seu ursinho de pelúcia, o jogo também é um tanto sombrio. A transformação do personagem principal em seu própio alter ego, não chega a ser lá grande coisa, os poderes dele não são "extraordinários", apenas o torna mais forte contra os mobs.

Leocadio: - Bem, depois de tantas bizarrisses está na hora de vocês conferirem com seus próprios olhos, veja o video do game:





WingedPriest: - Enfim pessoal, acho que eu e o leocadio conseguimos tirar qualquer tentativa de jogo de vocês, caso vocês tentem jogar Evil Twin. Particularmente, o jogo chega a ser vergonhoso para a UbiSoft, já que ela lançou jogos de sucesso como a trilogia Prince of Persia e Assassin's Creed.

Leocadio: - Legal galera, está foi a primeira "Postagem dubla" com o WingedPriest, espero que gostem da matéria. Na proxima matéria iremos falar sobre Yu-Gi-Oh Duelist of The Roses de PS2 que será em forma de video comentado. Iremos fazer um torneio para decidir quem ficará com o buquê da noiva será o duelista das rosas ò.ó/

WingedPriest: - Pessoal, espero que tenham gostado do nosso primeiro post juntos e torçam por mim no torneio do PS2 vo detonar o Leocadio onde iremos trazer um vídeo bem humorado pra vocês. Até a próxima, Enjoy ;D


Share this article :

1 comentários:

  1. Vocês dois são uns bestas mesmo. Esse jogo foi lançado primeiramente para dreamcast, e isso explica grande parte dos gráficos dele. Ele é bem feito sim

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger