Home » » Membros da True Gamer Cast

Membros da True Gamer Cast



Esse blog é composto por:



Jolm Lock - (João Luís) Fundador/Administrador/Autor e Redator
Psycox 11 - (Victor Dias) Fundador/Administrador/Autor
Leocádio - (Guilherme Leocádio) Autor
WingedPriest - (João Victor) Autor




Biografia do nosso blog

Me lembro nitidamente que no dia 30 de outubro eu cheguei no meu amigo Icaro e falei “- vamos fazer um site de games” e ele me respondeu que “não site é muito complicado que tal um blog,” e assim nascia a TGC,logo depois um outro amigo nosso decidiu se juntar ao blog o  Victor que tem o nome de PsycoX11 é o nosso dançarino de  Psy do blog, ai começamos a tocar o blog do jeito que nos convinha, logo algumas pessoas decidirão que queriam fazer parte do blog e infelizmente ficarão tão pouco tempo por aqui e contribuirão com tão pouco que não vale a pena ser lembrados, passou mais um tempo e um amigo do PsycoX11 Leocádio queria participar do blog e é claro foi aceito ele faz matérias ótimas mais infelizmente ele esta sumido do blog espero que não tenha morrido acho que não por que notícia ruim se espalha rápido (brincadeirinha viu Leocádio fica bravo comigo não), continuando o raciocínio infelizmente tivemos uma perda no blog por um motivo que, na verdade nem eu sei direito o Icaro saiu do blog ele alegou que este blog aqui é uma bagunça? e que eu ofendi ele é realmente posso ter ofendido sim mais as vezes é necessário fazer isto pois aposto que ele aprendeu muito com o ocorrida e eu também, é difícil lembra desta parte da historia do blog mais tem que ser lembrada.
Continuando nossa historia depois que Icaro saiu do blog eu pensei que não poderia liderar este blog pois era ele que cuidava da parte burocrática do blog dando um tapa no layout e tudo mais realmente ele era o líder, e quando ele saiu eu fui obrigado a ficar no volante, com muita insegurança comecei a mexer no blog e baixar novas politicas de conduta nada de mais só coisas simples, e para minha alegria e surpresa  minhas pequenas mudanças surtirão um grande efeito no mês de Abril de 2011 tivemos um recorde de visitas em um mês tivemos 11.935 visitas um recorde do blog que ate hoje não conseguimos repetir, isto me encorajou a continuar com o blog, logo depois um outro amigo do PsycoX11  queria compor nosso elenco de verdadeiros jogadores, o Winged Priest faz ótimas matérias também mais não tem muito tempo para postar “Pena”, então o tempo passou e o blog começou a ficar fraco nas postagem então decidi abri espaço para mais autores o nosso parceiro do Dojo do Dragão o Ryei atendeu o nosso chamado e decidiu se alistar no blog, e estamos nós aqui melhorando e crescendo com o blog formando um equipe de true gamers, trazendo informação com muita alegria e diversão.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger