Home » , » Gamer Nostálgico - Resident Evil 3 Nemesis

Gamer Nostálgico - Resident Evil 3 Nemesis

By: Icaro_by_Gears

Olá amigos da TGC, tudo na paz pessoal? O Gamer Nostálgico de hoje, é sobre um game que revolucionou a história dos consoles, estou falando de Resident Evil 3 Nemesis, feito primeiro para o PSOne. Lançado em meados de Setembro de 1999, e com gráficos de cenário muito bons para a época, o jogo impressionava e era compra certa para os proprietários do PSX. 
Confesso para voçês que quando era guri, tinha bastante um pouco de medo desse game, mas com o passar dos anos, fui me acostumando com idéia de que os zumbis, e o "temido" Nemesis, não passavam de caixas de papelões (por conta dos gráficos dos personagens serem de baixo nível) que tinham pernas, e saiam andando pela cidade.
Não se esqueçam que hoje só existe Resident Evil 4, 5..., porque um dia foi lançado Resident Evil 1, 2, e 3.






Enfim pessoal, acho que, o que eu tinha que lembrar está lembrado, Achei um vídeo na Net, que mostra uma das partes nostálgicas desse game, não se assustem com os pixels "assassinos" dos personagens (brincadeirinha fãs!!!). Sem sombra de dúvidas, esse game marcou época, e estará para sempre em nossas mentes...

 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger