Home » , » Gamer Nostálgico - Need for Speed 3: Hot Porsuit

Gamer Nostálgico - Need for Speed 3: Hot Porsuit

By: Icaro_by_Gears

Fala galerinha True Gamer da TGC, no espaço nostálgico de hoje, trago a vocês simplesmente um dos games que revolucionou a concepção de jogos de corrida. De quem estou falando? Estou falando do já saudoso Need for Speed 3: Hot Porsuit.
É uma sensação meio "difícil" de descrever, pois falar desse game nos leva de volta a um passado um pouco distante, ao qual nem sabiamos o que é ser um True Gamer... Me recordo que jogava esse game minutos antes de ir pra escola, e quando chegava na escola o assunto no recreio (pelo menos o meu assunto) era esse jogaço, e tinha mais quando chegava da escola. Lembro-me que minha mãe falava: "você vai ficar maluco de tanto jogar filho", essas palavras ainda ecoam em minha mente insana de Gamer. NFS 3: Hot Porsuit, deu origem (ou pelo menos motivou) a games como: Gran Turismo, Test Drive, Burnout, e  afins. Recordo-me que esse era um dos games que eu mais jogava no meu PSX. Enfim valeu a pena jogar esse belíssimo game [...] Se hoje sou um True Gamer, esse game é um dos responsáveis por isso. Só quem jogou e viveu a época, sabe o quanto que foi bom, e agora só nos resta a nostálgica lembrança de um game que ficou marcado na nossa infância.




Curtam um pouco da gameplay desse inesquecível game: 

Share this article :

1 comentários:

  1. http://downloads-upnow.ucoz.com/publ/jogos_de_corrida/need_for_speed_hot_pursuit_2010/4-1-0-112

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger