Home » , , » Level Up! apresenta seus principais títulos na Brasil Game Show 2013

Level Up! apresenta seus principais títulos na Brasil Game Show 2013


Além de minitorneios e campeonatos, empresa apresenta aos fãs os lançamentos do ano: Assault Fire, Warface e Elsword

São Paulo, 24 de julho de 2013 - Referência no mercado de jogos online do país, a Level Up!, mais uma vez, será destaque na Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Na edição de 2013, a empresa leva ao evento os lançamentos que estão fazendo sucesso entre os gamers. Assault Fire, Warface e Elsword serão destaques durante os cinco dias de BGS.

Aguardado sucesso da KOG, a mesma criadora de Grand Chase, o Elsword é um MMORPG que traz diversas opções de combos e magias, com várias missões e também a opção de PVP (do inglês jogador contra jogador) para aqueles que querem testar suas habilidades. Para jogar durante a feira, o visitante pode se pré-cadastrar na página especial levelupgames.uol.com.br/elsword/. No estande, ainda haverá torneios do jogo com premiações para os vencedores. As inscrições acontecem no local.

Outro lançamento destaque no espaço da Level Up! é o Assault Fire, FPS que traz toda sua ação e adrenalina para a Brasil Game Show. Durante a feira, a empresa vai anunciar diversas novidades, entre elas que a comunidade vai poder ajudar a escolher os futuros updates do jogo. Para mais detalhes acesse levelupgames.uol.com.br/assaultfire/.

Completando o time de jogos, o FPS Warface também é destaque na BGS. Com servidores em território brasileiro, traduzido e dublado para o português, o jogo foi construído com o motor gráfico CryENGINE 3, responsável por seu visual surpreendente, equivalente ao das franquias mais famosas do gênero. Visite levelupgames.uol.com.br/warface/ para conhecer mais sobre o jogo, além de já deixar sua conta criada para o evento.

Além das competições, os visitantes poderão jogar gratuitamente os games da publicadora (Free Play), participar do sorteio de brindes e acompanhar apresentações de Cosplays (modelos caracterizados como os personagens dos jogos da Level Up!).

Serviço BGS:
Data: 25 a 29 de outubro de 2013
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco/Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Horários:
25 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) - 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) - 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) - 13 às 22h

Sobre a Level Up!

A Level Up! é uma empresa que nasceu em 2002 na Ásia, com a missão de levar aos mercados em que atua uma experiência inovadora e interativa de entretenimento digital. Fundada nas Filipinas, expandiu sua atuação para Estados Unidos e Brasil, onde está desde 2004. A filial brasileira é atualmente a principal operação do grupo, contando com mais de 170 colaboradores e um universo de mais de 1,6 milhão de usuários ativos por mês no país.

Pioneira e referência no mercado de jogos online, a Level Up! oferece no país uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão de acordo com as preferências de seus clientes. A empresa investe continuamente no desenvolvimento de parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

A Level Up! também comercializa, com exclusividade, acesso aos servidores internacionais de jogos de grande sucesso.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .

Fonte: Assessoria de imprensa.


Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger