Home » , , , » PlayStation 4 Finalmente anunciado formalmente!

PlayStation 4 Finalmente anunciado formalmente!

 

original22-640x360

A Sony no dia 20 de fevereiro “ontem” finalmente anunciou o PlayStation 4 o que foi no mínimo estranho pois nem ao menos mostrarão o console somente o controle, deram uma palestra de duas horas falando sobre o PS4, mais levantou mais duvidas do que explicou, uma grande jogada de marketing!

 

Qual a capacidade de um PS4?

sistema

O console “só” terá 8 GB de memória RAM DDR5, e uma CPU de nada mais nada menos que 8 núcleos, isto e um desafio para os desenvolvedores fazer um game que utilize tudo isto, a mídia deste novo console ainda continua sendo o bom e velho BluRay além é claro dos jogos do HD que será SSD não foi mencionado o espaço que terá só foi dito  que ele será “imenso”, o console também contara com um chip que cuidara de uploads e downloads enquanto você esta jogando, ainda foi falado de uma possibilidade inédita você pode jogar um jogo enquanto o jogo esta sendo baixado.

Isto tudo e mais o basicão como entrada de vídeo é HDMI, modem WiFi para conexões sem fio e tecnologia Bluetooth, para se conectar com aparelhos que utilizem desta tecnologia.

Muito Share!

sony128

A Sony deixou bem claro que o PS4 será um console social compartilhar momentos e dividir experiências por tanto foi implementado um novo botão ao console intitulado de Share, (adeus Select descanse em paz!) novidade é a possibilidade de criar e compartilhar vídeos de sua jogatina ao vivo com o simples toque de um botão, sem precisar ter uma placa de captura, e ainda melhorias na PSN que ira compreender você e te monstra games que você estaria mais interessado em baixar, ela também pode encontrar um colega para te ajudar por uma parte difícil de um jogo, inclusive cedendo o controle da sua jogatina para ele, remotamente, para que ele possa mostrar para você como se faz. E ela pode compartilhar cada experiência sua no Facebook, Twitter, YouTube e tantas outras redes por aí.

 

Foco no Controle não é exclusividade da Big N!

8493772378_ab4ee194a9_h

Como eu comentei no começo da postagem a Sony não mostrou o tal console então o foco ficou para o controle, e o que ele terá de novo? gatilhos R2 e L2, botão para compartilhar vídeos e imagens o Share, um alto-falante embutido e uma “barra iluminada” na base traseira do controle “a barra iluminada vai funcionar de forma semelhante à bolinha brilhante na ponta do PS Move”, a barra pode mudar de cor para oferecer feedback aos jogadores, um painel de toque os controles de toque não estarão lá para substituir os botões, mas sim para complementá-los. Você pode acessar menus mais facilmente usando ela, e gestos conhecidos dos usuários de Notebook, como “pinçar” a tela para dar zoom, estarão disponíveis. O painel de toque também é clicável, o que significa que ele pode servir simplesmente como um grande botão central em certos casos.

8493772384_fc2b929072_h8493772388_e5b7d4278e_h8493772390_faf6a68fbd_h8493772456_9885d9d6ad_h-18493772478_1de6e0bd49_h

 

 

 

Este foi só uma pequena fração do que foi mostrando na PlayStation Meeting eu achei este vídeo no youtube com a gravação completa pena que não esta legendado mais é interessante ver para quem perdeu alguma coisa ontem por estar travando ou simplesmente não viu então esta ai;

 

 

 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger