Home » , , » Review Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário.

Review Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário.


Review Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário.


Os cavaleiros do zodíaco.  Depois de um longo período sem um jogo dos cavaleiros do zodíaco os cavaleiros da esperança retornam em um jogo exclusivo para o PS3.




História

Os cavaleiros do zodíaco batalha do santuário conta a história da saga do santuário onde os 5 cavaleiros de bronze, Seya,Hyoga,Shun,Shiryu e ikki devem atravessar as dozes casas do zodíaco protegidas pelos cavaleiros de ouro para salvar Athena que levou uma flechada no peito.A historia do jogo é bem fiel ao anime contendo diálogos e animações que aconteceram realmente no anime, porém como nem tudo é perfeito os desenvolvedores incluíram no meio desta história os cavaleiros de prata e os cavaleiros negros que são os pequenos chefes que antecedem as batalhas com os cavaleiros de ouro, o que deixa a perceber que esta inclusão foi feita para maior tempo de duração do modo história que é bem curto.



Jogabilidade

O jogador controla um personagem pelo cenário arrebentando centenas de inimigos na tela. O jogo conta com os principais golpes que já são conhecidos por quem acompanha o anime sendo que existe três tipos de golpes especiais por exemplo o Seya possui o meteoros de pegasus apertando bolinha, o cometa de pegasus apertando R1 e o turbilhão de pegasus R1+bolinha, e tudo isso ainda fica mais forte com a inclusão do sétimo sentido o qual terá que ser bastante utilizado nas batalhas contra os chefes. A cada fim de nível o jogador ganha cosmo pontos para aumentar o nível de seus golpes especiais e de força, defesa, sorte, sangue e cosmo e o personagem também upa de nível. 

Modos de jogo

O jogo contém o modo história, o modo missão solo e cooperativo online e ou offiline, podendo escolher um personagem inclusive os cavaleiros de ouro para participar de missões por partes dos cenários do modo história sendo ranqueado no final da tela.

Gráficos

O gráfico do jogo pode ser considerado bom, mas nada além disto considerando o poderio gráfico do PS3 o game poderia ter gráficos bem melhores, em alguns momentos quando existe uma grande quantidade de inimigos na tela da pra perceber que existe até uma queda de frame no jogo deixando o jogo um pouco mais lento.

Áudio

O áudio do jogo esta muito bom, com musicas temas do anime e qualidade na dublagem dos personagens porém as vozes dos personagens estão todas em japonês. Mas felizmente saiu uma versão do jogo para o Brasil contendo menus e legenda em português do Brasil oque facilita bastante para nós brasileiros.

Conclusão

Os cavaleiros do zodíaco batalha do santuário é realmente um ótimo jogo para aqueles que curte o anime e da vontade que saiam mais jogos do anime.

Trailer

 
É isso ae galera espero que tenham gostado e comentem, deixem sua opinião.



Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger