Home » , , , » Valeu a pena Esperar um pouco mais pela versão de PC do game Ghost Recon Future Soldier?

Valeu a pena Esperar um pouco mais pela versão de PC do game Ghost Recon Future Soldier?

Ghost-Recon-Future-Soldier-11

A Ubisoft já adiou duas vezes a versão de PC do game Ghost Recon Future Soldier com a desculpa de que estavam fazendo melhorias para a versão de PC, finalmente o jogo foi lançado nesta terça-feira e para mostra do que eles estavam falando foi divulgado um vídeo no youtube com gameplay em FULL HD (1920x1080) e em DIRECTX 11;

Aperta o Play

 

A Ubisoft divulgou que para aproveitar todas as vantagens da plataforma foram adicionadas várias melhorias na versão para PC.
Ghost Recon: Future Soldier oferece suporte completo para o DirectX 11 com Tessellation, o que permite detalhes visuais fantásticos e efeitos de iluminação adicionais.
O jogo também suporta níveis de detalhes gráficos mais altos com iluminação dinâmica melhorada, efeitos de iluminação volumétricos, sombreamento suave, texturas de maior resolução, maior número de partículas e pós-processamento com melhor HDR e motion blur para uma experência muito mais realista. Obiviamente, o game pode ser jogado com mouse e teclado, ou com um controle de XBOX 360 com fio ou sem fio.

E para os gamers Brasileiros o game chega oficialmente para PC ao Brasil com legendas em português do Brasil.

 

É mais uma Vez PC Wins!

trollface_plataformas

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger