Home » , , » O que jogar? “The Pride of Taern” Para volta a os bons e velhos tempos

O que jogar? “The Pride of Taern” Para volta a os bons e velhos tempos

gz-taern

Por mais que os novos RPGs empolguem e surpreendam com sua estória e modo de batalha revolucionários e gráficos assustadoramente mais perto do real, os “jogadores da velha guarda” sempre gostam de jogar algum jogo antigo para relembra mais que tal jogar um jogo completamente novo com um estilo retro, tanto em gráficos, enredo e modo de batalha?

betweentwotaerns hqdefault

O jogo de browser The Pride of Taern é tudo isto e muito mais, não é preciso realizar qualquer espécie de pagamento. Basta fazer um registro totalmente gratuito no site oficial do jogo para que você comece a sua aventura — para tornar o processo ainda mais simples, é possível fazer login usando uma identidade qualquer do Facebook.

A historia – Vingança é o que te impulsiona!

 

No jogo você assume o papel de um refugiado de guerra que se vê forçado a desempenhar o papel de um guerreiro.

Nascido no reino de Taern, você e sua família são vítimas dos soldados da Hegemonia de Utor, um país dominado por um rei cruel que pretende trazer o caos ao mundo.

Perto de escapar para a segurança do oceano, o herói vê sua mãe e seu irmão serem brutalmente assassinados, quase compartilhando um destino semelhante. Após se recuperar dos ferimentos mortais que recebeu, cabe a você reunir um grupo de companheiros em busca de ferramentas que possam lhe ajudar em sua vingança.

 

the_pride_of_taern_screen_231_2

(Guerreiros e a Batalha)

Antes de começar a se aventuras neste novo mundo cheia de perigos você deve montar o seu personagem e você deve escolher a aparência e atributos do herói, é preciso optar por uma das sete classes disponíveis: Barbarian, Knight, Sheed, Archer, Fire Mage, Voodoo e Healer. Cada uma desempenha papéis bastante distintos, seja ele invocar criaturas das trevas ou partir para cima dos adversários com golpes físicos.

O sistema de combates apresentar um sistema de turnos dependente de uma ferramenta chamada AP. Ao todo, você conta com 12 pontos de AP que devem ser distribuídos entre ataques e defesa, definindo sua capacidade de combater inimigos ou defender-se dos ataques sofridos.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 

Apesar do jogo ser totalmente gratuito é muito bem montado e completo e como eu comentei anteriormente é uma boa pedida para relembra os velhos RPGs como os primeiros Fallout, diablo e blood omen, os cenários são muito bem feitos habilidade e monstros criativos The Pride of Taern é um jogo a se consideras mesmo para quem é novo no estilo RPG, então fica a dica.

(Site do Jogo)

 

 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger