Home » , , » Um Dragão assustadoramente real em Dragon’s Dogma

Um Dragão assustadoramente real em Dragon’s Dogma

DD_screen_March3_03_bmp_jpgcopy1-620x385

Eu sei eu sei dragões não existem mais se existissem aposto que seria igual ou muito parecido com este, os movimentos estão tão perfeitos que acho que eles capturaram de um dragão real, mais o que eu estou falando Dragões não existem…

Mesmo sendo muito bem feito este dragão esta muito pequeno não acha? não então olhe o outro trailer e veja o tamanho do outro que aparece nos 28 segundos de trailer, isto é porque este dragão é apenas um filhotinho fofinho de um dos grandões é apenas um Drake.

 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger