Home » , , » Cavaleiros do Zodíaco Do Ps3 vai ser localizado no brasil e chega em 18 de maio

Cavaleiros do Zodíaco Do Ps3 vai ser localizado no brasil e chega em 18 de maio

Aquele jogo bacana dos Cavaleiros do Zodíaco vai sair no Brasil, oficialmente, dia 18 de maio por R$ 179, informou a distribuidora Zap Games em nota.

O lançamento do game em território nacional veio de uma parceria entre a publisher, a Sony e a Namco Bandai. Quem fizer participar do programa de pré-venda do jogo vai ganhar aquele DLC de Seiya com a armadura de Sagitário. No Japão ele acompanhava a edição limitada do jogo que, por sinal, também será lançada por aqui.

cavaleiros-do-zodíaco-ps3-será-em-português-br

A versão de colecionador do game sai por R$ 279 e traz o mesmo Cloth Myth do Seiya de Sagitário disponibilizado no Japão.

O Saint Seiya: Sanctuary Battle nacional vai ter opções de áudio em inglês e japonês, mais legendas em português. A localização contou com a colaboração do site CavZodiaco.com.br, uma das mais expressivas comunidades dedicadas à série no país. Eles ajudaram a traduzir nomes de personagens, golpes e termos mais “técnicos” do anime.

O Cavaleiros do Zodíaco de PS3 foi lançado em novembro no Japão e, na Europa, em 24 de fevereiro  A responsável pelo desenvolvimento do jogo é a Dimps, mesma produtora que trabalhou com a Capcom em Street Fighter IV.

ssss620

Via Kotaku

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger