Home » , , » Quase 1000 jogadores Simultâneos em um único jogo de FPS “UM RECORDE DE 999”

Quase 1000 jogadores Simultâneos em um único jogo de FPS “UM RECORDE DE 999”

manvsmachine1000recorde

Neste ultimo domingo ouve uma grande batalha que ficara marcada na historia como um recorde, uma produtora sueca independente a MuchDifferent, conseguiu reunir 999 player simultâneos no jogo Man vs. Machine, o jogo foi criado com o objetivo de mostra uma nova ferramenta  chamada Unity.

O jogo que rodava direto no navegador estava sendo monitorado pelo Guiness World Records o servidor estava configurado para só permitir que 1000 jogadores mais quando chegou a 999 o jogador numero 1000 deve ter ficado com dificuldades de entra e a marca ficou em 999 jogadores, mesmo assim superou e com um grande folga o recorde do jogo anterior que era do jogo MAG para PlayStation 3 com seus 256 jogadores Só! Pelo menos o time que perdeu poderia usar a desculpa que estava com 1 jogador a menos se é que 1 a menos faz diferença neste caos.

Este jogo foi feito só para mostra a tecnologia e bater este recorde mais imagina um jogo de FPS com um mapa vasto montado de uma forma inteligente com 1000 jogadores simultâneos seria muito legal não acha?

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger