Home » , , » A primeira Meia hora de Ninja Gaiden 3 em um Vídeo

A primeira Meia hora de Ninja Gaiden 3 em um Vídeo

A revista oficial do console da Microsoft, a Official Xbox Magazine, colocou as mãos em uma versão demo de Ninja Gaiden 3 e gravou um vídeo comentado de mais de 30 minutos, mostrando toda a primeira fase do jogo.

Ninja Gaiden 3

Os editores da revista, Ryan McCaffrey e Kevin Smith, jogaram o título ao lado de David Rudden, editor do site, enquanto comentavam sobre as principais mudanças do jogo em relação ao seu antecessor e demonstraram o que podemos esperar dele, como uma dificuldade mais branda e muita violência.

Jogadores agora contam com a dificuldadeHero, que é um nome menos humilhante para o fácil, antes chamado de Ninja Dog. Mas o que chama atenção é a falta de desmembramentos, os quais estranhamente foram retirados do jogo, apesar de terem função estratégica em Ninja Gaiden 2 e o resto da violência estar intacta.

30 minutos de Ninja Gaiden 3

Aparentemente, a ideia dos produtores é que os jogadores sintam como é difícil para uma espada cortar carne e osso, às vezes interrompendo o calor da batalha. A lâmina fica presa no seu inimigo, exigindo que aperte o botão de ataque rapidamente para prosseguir com o corte, passando uma sensação que não combinava com os desmembramentos.

Ninja Gaiden 3 será lançado dia 23 de Março de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão prevista para o Wii U da Nintendo, ainda sem data estimada.

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger