Home » , , » Detalhes Sobre Resident Evil 6 O terror esta lá mais Vem junto com a Ação

Detalhes Sobre Resident Evil 6 O terror esta lá mais Vem junto com a Ação

Resident-Evil-6-Logo-580x326

Ontem Aconteceu o evento em comemoração especial “Resident Evil Anniversary” onde a CAPCOM deu várias informações sobre Resident Evil 6, no evento estava o produtor executivo Hiroyuki Kobayashi, o produtor Yoshiaki Hirabayashi e o diretor Eiichiro Sasaki que subiram ao palco para compartilhar informações adicionais.

Eles falarão que este novo jogo da franquia traz uma grande equipe tanto em quantidade como em qualidade, revelarão um pouco da historia personagens e criaturas;

Resident Evil 6 tem a maior equipe de produção da história da série, disse Hirabayashi. Ele deu um número específico de cerca de 150 pessoas, mas observou que quando são adicionadas todas as pessoas que estão contribuindo na produção, o número chega a mais de 600 pessoas.
Kobayashi disse que o jogo está sendo feito para ser o "um grande entretenimento de terror".

Ele mencionou dois conceitos-chave do projeto:

  • O temor do que está por vir (como se algo fosse saltar em cima do jogador, surpreendendo-o);
  • Tudo é muito impressionante - a escala, a história, a sensação de estar lá.

Kobayashi também afalou que os Zumbis voltarão a serie mais também falou que existe um segredos sobre as criaturas do jogo ele não entrou  em detalhes. Mais talvez seja alguma coisa relacionada com Albert Wesker um dos vilões e personagens principais da serie que ainda não foi confirmado para esta novo jogo.

Como nos jogos anteriores além dos Zumbis também teremos criaturas bizarras nos vimos no trailer uma delas o "Javo", que teve seu nome revelado no evento mais não revelarão mais detalhes, Kobayashi brincou que "Javo" é uma criatura chocante que tem um impacto ainda maior que os zumbis.

1231

Além de Leon e Chris, Kobayashi também revelou que o jogo tem um terceiro personagem principal, um outro protagonista masculino. Ele não revelou o nome do personagem, mas trata-se do homem calvo, com uma cicatriz no rosto, exibido no trailer. O terceiro personagem principal é descrito como "o homem que é destinado a salvar o mundo."

6731686687_2c7699b86a_b

Um pouco da historia

A história do jogo começa nos Estados Unidos. Conforme detalhado anteriormente, o presidente americano está prestes a fazer uma declaração oficial sobre bioterrorismo e os incidentes em Raccoon City, quando ele próprio se transforma em um zumbi depois de um ataque bioterrorista. Leon está ao lado do presidente quando o ataque ocorre. Ele e sua parceira, Helena Harper, acabam viajando juntos. Helena é uma segurança particular do presidente.

Enquanto isso, Chris está trabalhando em um caso de bioterrorismo na China. As histórias dele e de Leon vão ocorrer simultaneamente. A história na China ocorrerá principalmente em uma única cidade.
Há também, boatos de Leon e Chris se encontrarem durante a trama, e ainda não temos nem sinal de Wesker.

Estas são tosas as informações sobre o jogo ate agora, Revejam o trailer para refrescas sua memoria e olhe atentamente talvez tenha alguma coisa a mais que ainda não foi descoberto;

 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger