Home » , , » O que jogar? - Um jogo para relaxar “Music Catch 2”

O que jogar? - Um jogo para relaxar “Music Catch 2”

363527Então estreitando este novo espaço da TGC, estou trazendo o jogo Music Catch 2 um jogo com o objetivo muito simples, o cursor do mouse se transforma em uma palheta e seu meta é coletar o maior número de itens possível. Simples não!

Os itens podem ser notas musicais, formas geométricas e outros objetos, todos sempre coloridos e que contam pontos para você. Novas peças aparecem na tela sempre que uma nota musical é tocada. Elas surge de maneiras diferentes em cada uma das fases pelas quais você passa e, ao concluir tudo, é possível mesclar todo os recursos liberados no game.

Mais tem uma logica no jogo de cores, onde as peças amarelas fazem duplicar seus pontos e tem pesas vermelhas que quando você encostar retira algumas amarelas que você já pegou.

music catch 2   

Music Catch 2 conta com quatro fatores nos quais você define como vai ser o cenário de jogo: “Song” (Música), “Shapes” (Formas), “Pattern” (Palheta) e “Motion” (Movimento). Todos esses recursos contam com apenas uma opção quando o jogo é iniciado. Novas possibilidades surgem conforme você passa de fase.

musiccatch2Music_Catch_2_ms

Ao final, depois de completar todos os desafios (que não são muitos) com sucesso, é possível retornar à tela inicial do jogo para combinar diferentes valores e continuar se divertindo. Com um pouco de criatividade, você vai conseguir jogar de várias maneiras diferentes, usando formas, palhetas, músicas e movimentos distintos.

Por fim, ao concluir todas as fases, será possível, inclusive, escolher a música que vai embalar sua diversão. Para isso, basta inserir uma URL que levem até a um arquivo em MP3 para que ele seja carregado pelo Music Catch 2.

Gameplay

Music Catch 2 eu encontrei na internet procurando um jogo diferente, o jogo é muito bom e relaxante mesmo recomendo jogar, apesar de simples a parte gráfica é outro ponto positivo, pois mistura um fundo preto com itens coloridos, ou seja, um visual que chama atenção e é um dos destaques do jogo.

Este jogo você pode jogar direto no navegador neste link:

Music Catch 2

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger