Home » , , » The Last of Us Detalhes Revelados e um novo trailer surge

The Last of Us Detalhes Revelados e um novo trailer surge

1

Foi revelada na VGA 2011, mais detalhes do novo exclusivo para o Ps3 The Last of Us, e sim como já suspeitamos o jogo é da Naughty Dog.

Confira o trailer, que parece ter sido animado a partir dos gráficos do jogo ou fizeram um misto não sei ao certo.

O trailer nos traz então estes dois personagens Joel e Ellie, a oque parece os inimigos além de humanos desesperados em um mundo totalmente diferente do que era antes, temos ainda uma espécie de zumbi  com a cabeça infectada pelo tal fundo,  e poucos detalhes foram revelados mais eu gostei.

cats2

Estes foram os detalhes revelados na VGA; The Last of Us é um gênero de sobrevivência misturando elementos de ação e experiência, para contar uma história de personagens dirigidos sobre uma população dizimada por uma praga moderna. As cidades são abandonadas e sendo recuperadas pela natureza. Os sobreviventes restantes estão matando uns aos outros por alimentos, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, é um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem adolescente que é mais valente e mais esperta apesar de sua idade, agora eles devem trabalhar juntos em sua jornada para sobreviver do que  restou dos Estados Unidos.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger