Home » , , » Será que Will Wright o criador de TheSims e SimCity consegue inovar mais uma vez?

Será que Will Wright o criador de TheSims e SimCity consegue inovar mais uma vez?

O nome de Will Wright sempre estará ligado ao das franquias SimCity e The Sims. Apesar disso o próximo projeto do game designer promete ser bastante ambicioso e promete misturar conceitos de redes sociais e interação com a vida real.
willwright
Intitulado HiveMind, mesmo nome do seu novo estúdio, Wright não deu muitos detalhes sobre o jogo, mas afirmou que ele fará uso extensivo de dados de localização fornecidos por smartphones. Além disso, também usará no game as informações reais dos jogadores, em um conceito chamado por ele de “personal gaming.”
“Ao invés de criar um jogo como o FarmVille para os jogadores aprenderem e jogar, nós aprendemos sobre vocês e suas rotinas e incorporamos isso na forma de jogabilidade. Se pudermos aprender o suficiente sobre o player, poderemos criar jogos sobre suas vidas reais.”
A ideia surgiu quando Wright, um fanático por carros, esteve em um encontro e percebeu que se fizesse parte de algo como o HiveMind, sua vida poderia ser mais interessante. “Ele poderá levar em conta a hora do dia, onde você está, quanto de dinheiro tem nos bolsos. Imagine se você pudesse abrir o Google Maps e ele lhe mostrasse coisas interessantes no mapa”, contou o game designer.
Alguém entendeu alguma coisa que ele quis dizer? Bom vamos ver do que se trata com o passar do tempo.
Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger