Home » » Sem postagem de minha parte explicações [off]

Sem postagem de minha parte explicações [off]

sem-net

Semana passada tive alguns problemas com a internet aqui com uma fornecedora de internet que eu não quero falar o nome (telefônica) que me deixarão sem internet por uns oito dias, e por isto o blog ficou sem minhas postagens e a postagem dos links da semana por duas semanas seguidas.

Mais tudo bem hoje mesmo já Fasso algumas postagens aqui no blog e ainda trazer mais uma enquete para vocês votarem aguardem.

Ufa ainda bem que eu tinha meu manual com 50 coisas para fazer quando eu estiver sem internet!

50-coisas-sem-internet 

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger