Home » , , » Evento de lançamento Super Mario 3D Land

Evento de lançamento Super Mario 3D Land

 Eae galera da TGC, hoje dia 13-11-11 aconteceu na livraria Saraiva do shopping Center Norte,o evento de lançamento do jogo Super Mario 3D land, conforme noticiado em outro post pela TGC.
Estive presente no evento e logo de cara dava para ver uma fila enorme, também quem estava presente no evento foi o dublador do Mario Charles Martinet, presente pela segunda vez no Brasil, comprei meu jogo e fui para fila, e umas das meninas promotoras, ficou falando que a fila acabava no cara que estava na minha frente e só voltaria após meia hora, não estava nem ai fiquei na fila e o pessoal liberou para que mais pessoas entrassem na fila, pois se saísse quando voltasse já estaria um monte de pessoas na minha frente, cheguei no evento as 14:30hs e só sai as 18:30 após receber meu autografo no jogo, tirar uma foto com o Charles Martinet e ganhar alguns brindes que foram: Uma sacola do Super Mario All-stars Wii, e uma caneca.
No Evento estavam tendo disputas de Mario Kart DS, Star fox 3DS, e estava disponivel para quem quisesse testar a demo do jogo The legend of Zelda skyward sword.Ainda completei todos os jogos do praça Mii, fiquei com mais de 100 Miis na praça e troquei Pokémons pelo aplicativo Pokédex.

Para quem não foi e estava afim de saber oque rolou, esta foi a minha descrição e segue algumas fotos.

Clique na imagem para amplia-la.


                           



                           


                           


                            


                             


                              


                 



  
                       



                       



                       



                        



                        



                        



                       



                       

                                


                               

                               

                          


É isso ae galera, espero que tenham gostado do post e o jogo é muito legal!!!



Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger