Home » , , » Resultado da enquete Qual o maior FAIL da 7º geração dos games

Resultado da enquete Qual o maior FAIL da 7º geração dos games

IAE Best Gamer Forever visitante da TGC hoje estou trazendo o resultado de uma enquete que me surpreendeu vamos a os resultados:

slidepad-3ds-1315918689556_450x350 A Nintendo se esquecer de colocar um analógico e alguns botões no 3DS

Na lanterninha com apenas 10% dos votos temos o fail da Nintendo que depois de lançar o Nintendo 3DS lança um acessório para adicionar mais um  analógico e mais dois gatilhos.

O curioso é que antes de lançar o 3DS a mídia discutiu muito sobre este assunto e nada foi feito para mudar o projeto original este foi um verdadeiro fail.

Empatados em segundo temos; Descobrir que seu console também é uma torradeira e  A queda da PSN e a Sony culparem os Anonymous

2mfx64hps3-grill

Descobrir que seu console também é uma torradeira com 25%

Este fail é antigo dos primeiros modelos de console  mais claro quem viu seu Xbox 360 sofrendo de um 3RL ou seu  Ps3 esquentando ate poder fazer um pãozinho na chapa nele não esquece felizmente este tempo já passou e na verdade é normal as primeiras remessas de consoles darem problemas mais claro isto não deixa de ser um FAIL e uma mancada com os consumidores.

A queda da PSN e a Sony culparem os Anonymous com 25% também

psn fuu

Esta enquete me surpreendeu pois eu pensei que a queda da PSN iria ser a campeã absoluta,   coma assim Sony vocês são hackeados fingem que nada esta acontecendo e depois vão culpar os coitadinhos dos Anonymous.

Bom mais falando serio isto foi grave os hackers tiveram aceso a números de cartão de credito e informações pessoais de usuários da PSN pela seriedade do fato para mim este é um Big Fail.

1242651010.1242651013.jpg.myspace

E em primeiro lugar com 40% dos votos temos o Duke Nukem Forever fail

Bom eu não acompanhei a saga para este game vir ao mundo só vi os momentos finais, mais para um fã legitimo de Duke Nukem deve ter sido um saco espera 12 anos por um game e depois descobrir que ele não evoluiu praticamente nada é triste.

Mais isto foi devido a muitos inpesilios ao longo do desenvolvimento do jogo troca de equipe muitas reformulações durante o tempo e muitos adiamentos, anos se arrastando sem uma promesa real que o jogo viria ver o luz do dia ate que finalmente ele da as caras e o que temos e um grande Fail não só da 7º mais de outras anteriores também por se arrastar por uma década. 

Então é isto pessoal não deixa de comentar e esperem a próxima enquete.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger