Home » , » Exposição Game On acontece em São Paulo neste mês

Exposição Game On acontece em São Paulo neste mês

qh90nw5z

Ola pessoal mais uma boa noticia para nos Best Gamer Forever aqui de SP, o Museu da Imagem e do Som irá apresentar uma exposição sobre a história e o futuro dos games chamada Game On, que será inaugurada no dia 10 de novembro.

Esta é a primeira vez que a mostra chega ao Brasil após passar por mais de dez países, a exposição irá focar na cultura, história e futuro dos games, apresentando 120 jogos de diversos consoles, desde o Atari 2600 até o Xbox 360 para que os visitantes possam testar. Haverá jogos como "Halo 3" e "Space Wars", segundo a organização do evento.

Os visitantes poderão conhecer e jogar os games em 11 seções: kids, com uma seleção dos games favoritos das crianças; trilha sonora para jogos; novas tendências; cultura do videogame em diferentes países; multiplayer games, em que vários participantes podem jogar ao mesmo tempo; personagens marcantes, como Mario e Sonic; entre outras.

Além de todo este conteúdo a programação do Game On terá palestras e debates com especialistas da indústria de games do Reino Unido e do Brasil, que abordarão temas como roteirização, design e animação de personagens, trilha sonora e inteligência artificial. E serão abertos ao público mediante inscrição prévia (lugares limitados). A programação completa ainda será divulgada.

Mais informações

Game On
Quando: de 10 de novembro a 8 de janeiro de 2012, das 12h às 20h (terça a sexta);
Onde: no Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 - São Paulo, SP (Espaço Expositivo do MIS, 1º andar);
Quanto: R$ 10; R$ 5 (meia-entrada).

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger