Home » , » Trailer do Phoenix Wright e Supernova e Capa Reversivel em Marvel vs Capcom 3

Trailer do Phoenix Wright e Supernova e Capa Reversivel em Marvel vs Capcom 3



Saiu o Trailer de PhoenixWright no game Ultimate Marvel vs Capcom 3, a jogabilidade de PhoenixWright lembra um pouco do Norimario em Marvel vs Street Fighter, o personagem está bem legal contendo como golpe o famoso OBJECTION, não vou mais falar nada vou deixar o vídeo abaixo falar por mim.

Trailer do SuperNova




A Capcom anunciou que dois artistas estarão trabalhando em artes para a capa de Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Um deles é Shinkirou, artista bastante conhecido pelos fãs da SNK por seus trabalhos nos jogos da empresa e que já vem assinando artes para a Capcom há alguns anos. O outro é Mark Brooks, artista que tem contrato com a Marvel e que já mostrou serviço em histórias envolvendo Deadpool, X-Men, Homem-Aranha e os Vingadores.

A capa de Shinkirou já era conhecida há algum tempo, enquanto a arte de Brooks acabou de ser divulgada. A capa criada pelo artista da Casa das Ideias mostra ainda alguns personagens não-oficialmente revelados, como Rocket Raccoon e Frank West.

Confira as artes abaixo:
Posted Image
Arte de Shinkirou

Posted Image
Por Mark Brooks


Mas não é só isso! De acordo com a Capcom, todas as cópias do jogo virão com as duas artes - para mudar a capa para aquela de sua preferência, bastará virar o encarte. Sem dúvida uma excelente iniciativa da Capcom, que assim permite que os fãs escolham a arte que querem sem a necessidade de importar o jogo (normalmente, cada região do planeta acaba tendo uma capa diferente para o mesmo produto).

UMvC 3 está de lançamento marcado para meados de novembro.


Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger