Home » » Lançamento de The Sims 3 Pets

Lançamento de The Sims 3 Pets




Olá galera, finalmente depois de dias, encontrei tempo para conseguir postar. Desculpe meu desrespeito com vocês, mas vamos lá.
Pra quem é fã da série The Sims, com certeza já ficou sabendo do lançamento da mais nova expansão para The Sims 3, o novissimo The Sims 3 Pets. Muita gente deve estar pensando: "Ué, Pets? Já tinha essa expansão pro The Sims 2", porém a expansão que trará nossos queridos animais de estimação para o jogo virá recheada de novidades.
Não se limitando apenas a os animais mais comuns que são Cães e Gatos, agora você tem a opção de criar Cavalos, Hamster, e outros animais pequenos como Guaxinim. Outra novidade é que agora você tem a opção de controlar seu animal, Isso mesmo, você pode curtir o jogo pela visão do seu cachorro por exemplo, causando todo tipo de situação para os seus sims. Os animais também agora tem seus própios traços e personalizações, sendo possível criar até novas raças dos animais pré - adicionados ao jogo, também foi feita a inclusão de uma nova cidade chamada Appaloosa Plains, embora esse seja o nome em inglês da cidade, ainda não se sabe qual o nome que será colocado na versão Brasileira. Foi incluido também uma criatura especial ao jogo, Unicórnio, que tem poderes especiais, podendo abençoar ou amaldiçoar sims. Enfim, a nova expansão já estava sendo aguardada pelos fãs com muito entusiasmo e realmente promete,seu lançamento aqui no Brasil está previsto para 20 de Outubro de 2011 mas a pré - venda já começou pelo site oficial. Agora deixo vocês com o trailer oficial da expansão e até a próxima!





Enjoy ;D

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger