Home » , » Clone de GTA com direito há Brasil como pais do game

Clone de GTA com direito há Brasil como pais do game






imagem

Eu apresento a vocês, Gangstar Rio a próxima copia aposta da Gameloft no mundo dos Smartphones e Tablets.


O jogo conta a historia de um homem cujo ainda não se sabe o nome, que tinha tudo que um playboy tem, fama, dinheiro e mulheres. Porem ele sofreu um atentado e perdeu tudo que ele tinha, e agora ele quer vingança contra os responsáveis pelo atentado que fez ele perder tudo que tinha, fazendo assim que ele cresça mais e mais no mundo do crime, com roubos de carros, alvejar pessoas que entrarem no seu caminho tipico de jogos no estilo GTA.




A Gameloft afirmou que tentou recriar a cidade maravilhosa ao máximo dentro do jogo, da melhor forma possível e o melhor a produtora afirmou que colocara missões em pontos conhecidos como Pão de Açúcar, Cristo redentor e outros pontos turísticos. Alem disso ira ter as "Conhecidas"  favelas, aonde são tomada por gangs fictícias que o jogador ira ter contato  ao longo da aventura.


Apesar do game ser para  iOS, ao que tudo indica possui gráficos belos comparando-se ao Grand Thef Auto IV com qualidade media.O jogo contara com trilhas sonoras brasileiras com o MV Bill Até Bonde do Rolé(Em São Paulo é Bonde do Rolê).
Estilo GTA puro

Gangstar Rio não tem data de lançamento ainda definida, mas talvez chegara ao mercado ainda esse ano nos sistemas iOS e Android, e sera uma bela concorrência ao nosso clássico GTA III para iOS.
JolmLock
Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger