Home » , , , » Prepare o sabre de Luz para o PVP do game Star Wars: The Old Republic

Prepare o sabre de Luz para o PVP do game Star Wars: The Old Republic

Um vídeo capturado na PAX Prime, o evento de games de Seattle, mostra o PvP em Star Wars: The Old Republic em detalhes. A luta acontece em Alderaan, lugar velho conhecido dos fãs da saga de Star Wars.

kotor

A área funciona como um mapa PvP e os jogadores se agrupam logo acima da superfície do planeta em duas naves, uma para a República e outra do Império. O objetivo da batalha é derrubar a nave inimiga. Para isso existem três pontos estratégicos que devem ser controlados e, uma vez dominados, atiram fogo contra a nave adversária.

Apesar da qualidade da imagem não ser excelente, o vídeo exibe uma ótima tomada do cenário, muita ação e algumas animações.

Um dos detalhes interessantes do sistema de combate contra outro jogador é no momento da morte. Quando o personagem morre, é imediatamente enviado de volta para sua espaçonave, onde ele precisa voar em uma Speeder Bike para voltar para o campo de batalha. E no caminho, o jogador dá um rasante e pode ver a ação em tempo real. Muito mais interessante que aquela contagem regressiva característica dos jogos do gênero – e até mais útil, do ponto de vista estratégico da batalha.

Star Wars: The Old Republic está sendo apontado como um dos maiores lançamentos da indústria de games, mas ainda não tem data prevista para chegar ao mercado. A pré-venda já está disponível, porém, somente para alguns poucos países.

Via=> techtudo

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger