Home » , , , » Primeiras imagens do novo Counter-Strike: Global Offensive "CS: GO"

Primeiras imagens do novo Counter-Strike: Global Offensive "CS: GO"

A Valve divulgou o primeiro trailer de "Counter-Strike: Global Offensive", nova versão do clássico game de tiro, mania em lan houses e em competições de games. O game tem previsão de lançamento para os consoles e PC em 2012 e, como novidade, traz confrontos on-line que unirão jogadores de plataformas diferentes e será vendido exclusivamente por meio de download.

"CS: GO" possui novos mapas, personagens e armas, além trazer versões atualizadas de mapas clássicos como o "de_dust". O game ainda tem novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking) e placares de líderes.

 Primeiro Trailer

"'Counter-Strik'e surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD virou o jogo de ação online para PC mais jogado no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999," disse Doug Lombardi, da Valve. "Pelos últimos 12 anos, ele continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos de jogos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. 'CS: GO' promete expandir na jogabilidade premiada de 'CS' e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac".

"Counter-Strike: Global Offensive" está sendo desenvolvido pela Valve em cooperação com a Hidden Path Entertainment.

Polêmica no Brasil
Embora seja o game mais popular nas lan houses e em competições, "Counter-Strike" teve a venda proibida no Brasil em janeiro de 2008. A Justiça voltou atrás e permitiu a venda do game em junho do mesmo ano. O motivo para a restrição foi uma modificação que permitia trocar tiros em uma arena virtual que reproduzia uma favela do Rio de Janeiro. Na época, a Justiça entendeu que o game ensinaria táticas de guerra e conspiraria contra a ordem social.

Primeiras imagens

csgo_screenshot1csgo_screenshot2csgo_screenshot3csgo_screenshot4csgo_screenshot5csgo_screenshot7csgo_screenshot8

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger