Home » , , » Para a alegria dos políticos brasileiros, Valve anuncia um novo Counter-Strike

Para a alegria dos políticos brasileiros, Valve anuncia um novo Counter-Strike

Os recentes rumores de que um novo Counter-Strike estaria em produção são verdadeiros, para o desespero dos nossos políticos que ainda discutem a proibição do CS  original. O novo jogo, Counter-Strike: Global Offensive, já tem até seu espaço garantido  na loja de distribuição digital da Valve, o Steam.

O jogo terá versões para Playstation Network, Xbox Live Arcade, e Steam (PC e Mac), e data de lançamento prevista para o início de 2012.

“CS: GO apresenta novos mapas, personagens e armas e oferece versões atualizadas de conteúdos clássicos (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO irá introduzir novos modos de jogo, sistemas de formação de partidas, ranking de melhores pontuações e muito mais”, diz o comunicado oficial da Valve.

csgo-e1313171314586

CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve em conjunto com a Hidden Path Entertainment, de Seattle. O jogo tem lançamento previsto para o início de 2012 e estará disponível nas edições deste ano do Festival PAX Prime (Seattle, daqui a duas semanas) e da Eurogamer Expo (Londres, em setembro).

Counter Strike foi um dos maiores fenômenos do mundo dos games nos anos 2000 e, apesar de ter mais de uma década de idade, ainda é jogado até hoje em campeonatos profissionais pelo mundo todo. O jogo fez tanto barulho e foi tão polêmico durante seu auge que chegou a ter sua venda proibida no Brasil por conta de uma de suas fases, que representava uma favela do Rio de Janeiro, e por conta de sua “violência excessiva”. Ele também costuma ser citado gratuitamente em 11 de cada 10 reportagens de TV sobre “jogos violentos”, não é mesmo?

Pensando assim, Global Offensive já nasce com a vantagem e a desvantagem de ter um nome tão poderoso. Ao mesmo tempo que a marca CS, com certeza, irá atrair muitos jogadores, será que essa continuação será tão memorável quanto o original?

Share this article :

1 comentários:

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger