Home » , , » Inteligência é tudo no multiplayer de Ghost Recon: Future Soldier

Inteligência é tudo no multiplayer de Ghost Recon: Future Soldier

g6

Durante a Gamescom, a Ubisoft lançou um novo capítulo dos “diários de desenvolvimento” de Ghost Recon: Future Soldier. No vídeo, Tommy Jacobs, diretor de criação do multiplayer, mostra algumas das novidades de mais esse shooter tático da família Tom Clancy.

Uma das coisas interessantes no vídeo é o momento de “suppressing fire”, ou “fogo de cobertura” – aquela tática de disparos sem muita precisão para manter o inimigo de cabeça baixa. Quando você recebe esse “fogo de supressão” inimigo, a câmera treme e dificulta sua concentração. A saída acaba sendo trabalhar em equipe para flanquear o inimigo e reverter a situação.

O modo multiplayer de Future Soldier também vai valorizar muito o uso de “inteligência” nas batalhas. Você vai poder, por exemplo, enviar um “aviãozinho” para localizar inimigos ou “apagar” um soldado temporariamente e hackear seus equipamentos para descobrir a localização das tropas inimigas e compartilhar essas informações com seus camaradas.

Ghost Recon: Future Soldier  será lançado em março de 2012, com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, DS e PSP.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger