Home » , , » Mensagens Subliminares em Jogos

Mensagens Subliminares em Jogos

ou may gudy mais uma matéria sensacionalista no estilo falando besteira sobre games nãoooo!!! 

images

Atenção esta Matéria foi feita por pastores especializados em encontrar o dimônio então tudo e todas as mensagens subliminares encontradas são obra do tal!

DiaboDiaboDiabo

Pois então depois de inúmeras aparições em filmes da Disney desenhos do Naruto e ate em letras da musica da Xuxa claro que não poderia deixar de lado a indústria dos games esse tal de Mensagens Subliminares,

Mais ki P#rra é essa?

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

pastorResumindo de uma forma popular e quando alguém coloca um pênis ou uma vagina em um desenho do Bob esponja normalmente este tipo de coisa e feita por alguém influem siado por uma força maligna como a Lady Gaga ou amy alny house  com o intuito de fazer uma lavagem celebrar.

Origem: Pastor Metralhadora.

mariodiagraama-thumb

Decidi começar com uma coisa leve mais não menos demoníaca, de uma olhada na imagem a cima poooo a criador do Mário é muito preguiçoso ele desenho uma moita no paint fico com preguiçosa de desenha uma P#rra de uma nuvenzinha pego a moita e sapeco um branco e azul e pronto F#deu ta feita a nuvem.

super_maria_galaxy_explicativa

Continuando com a família Nintendo vamos ver uma Mensagem Subliminar em um jogo um pouquinho mais recente o Super Mario Galaxy, repare que em algumas letras tem um tipo de estrelinha enfadonha na primeira linha temos o U e R na segunda temos M e R e na terceira temos o G A e Y, o que forma a frase "Ur Mr Gay" em português fica mais o menos assim "Você é senhor Gay" iai senhor gay você joga Mario Galaxy?

subliminar

Deixando de lado a Nintendo e o Mário vamos falar do inimigo mortal do Mario o Sonic, mais pera ai que coisa que é aquela ali em cima no detalhe do romano mais pera ai, o que é aquilo ali????????????????????????????????????????????

sou_eu_mario_

imagemiu3

Viva la revolucion! che guevara no counter strike você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?você viu?

Atenção aviso importante as próximas imagens vão para a prateleira Meninooooooo Safadoooooo Você vê pênis e vagina em tudo o que olha!!!!!!!!!!!!

é eu já fui assim Também!Smiley pensativo

gtavc-pp-lSubliminar (1)

 Essa é a parte mais chata da matéria me recuso a fazer um comentário sem GrassaIrritado

96019034

Haaam Melhoro!Alegre olha só aquele cuuuuuuuutovelo que parece mais uma Chapola, mais a coisa não para por ai não no Street Fighter V tem muitas Chapolas subliminares e só você procurar direito boa sorte!

00_00_0000__00_00_001111126c0f1a67c738a076583a5717070b293_524x524

E para fechar com chave de Gold ta la ele assustador com seus olhas o chifres pequenos olhando assustadoramente para o CJ, CJ olha de novo e fala;

images 

 

Share this article :

11 comentários:

  1. kkkkk muito bom USHSHUHSA

    ResponderExcluir
  2. ashuhsauhsauhau.. legal legal

    Parabens ao Blog *__*

    Muito Bacana

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK LEGAL.PARABENS.SÓ UMA OPINIÃO PODIAM POSTAR MAIS COISAS NÉH?PARABENS!

    ResponderExcluir
  4. A do gta foi a pior imagem

    ResponderExcluir
  5. Oque fasso? Vou ter que me privar de tudo? Tem demonio: no rótulo da Cocacola,nos jogos da Nitendo,Na maionese Hellmans,nos filmes da Disney,no quadro da monalisa,Na nota de 10 reais,Nas princesas da Disney, no bem 10,Na musica "FAZ UM MILAGRE E MIN, NO mac donawds, na Sadia,na Lebom,NA Globo,na Jequiti,na placa do carro...... Tudo tem a cegunda intensão não vou parar de tomar coca cola, não vou parar de olhar a disney e muito menos parar de jogar os jogos da Nitendo. Jesus me ama e eu o amo acima de tudo em minha vida. Como diz o ditado: Se fosse para o inferno todos que jogaram os jogos da Nitendo Parte do mundo estava condenado. Deus não teria inventado as coisas se não fossem benefíciar seus filhos. Quem comcorda da um jóinha :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como vc ai em cima disse:tem senda intenção em td mas a palavra do senhor diz morrer para o mundo e viver para Deus não quero dizer pra vc para de comer maionese Hellmann’s para de beber Coca cola para de jogar os jogos da Nintendo muito menos para de assistir os filmes da Disney mas Deus nos deu o livre arbítrio por tanto Deus tiro a sabedoria da terra si vc lé a bíblia vc vai encontrar isso...o homem acha que e mto inteligente mas não sabe que esta acabando com o mundo! ainda o povo tem a coragem de fala que não.mas Deus e tão misericordioso que sermos salvo pela graça por misericórdia gente o mundo jas do maligno....

      Excluir
  6. vc q postou esse comentario assima devia mesmo se privar das coisas seculares e se ligar mais nas coisas santas pois no céu não vai ter nada de dysney,jogo da nitendo,musica da lady gaga e nem nada do genero pois la a diverçao vai ser louvar a Deus e não se alienar com essas coisas (ps: eu tambem gosto muito de games mas nos temos de nos desapegar mais as coisas terrenas e nos ligar mais nas coisas de Deus pois temos de estar prontos para quando ele voltar)

    ResponderExcluir
  7. OU,VC É MUITO FERA CARA ,NO STREET FIGHTER...SÓ CHAPOLA DIFERENTE!ENTAÕ O CRIADOR DO MÁRIO É PREGUIÇOSO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,O CHE GUEVARA NO CS,ou vc é muito hilário cara muito engraçado
    parabéns

    ResponderExcluir
  8. Rockstar curte um pênis kkkk

    ResponderExcluir
  9. Delegado Lustosa: Pra saber sobre o assunto pesquisem sobre o pokemon !!!

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger