Home » , , » Nova atualização do Xbox 360 pode inutilizar o leitor do vídeo game

Nova atualização do Xbox 360 pode inutilizar o leitor do vídeo game

xbox-360-arcade-elit-1850893941

É galera mais um capitulo na saga do Xbox 360 para melhorar a mídia mais infelizmente a notícia não é muito animadora, a nova atualização do Xbox 360 vai fazer com que o console rode uma novo formato de vídeo chamado XGD3 que ira adicionar mais 1 GB a mais em dados e também aumentará a segurança contra a pirataria, mais esta atualização pode inutilizar alguns modelos de leitores de Xbox 360.

Em resposta a Microsoft falo: “Seguindo a recente atualização do software dos nossos sistema, nós ficamos cientes de um problema impedindo um número bem pequeno de donos de Xbox 360 de rodar jogos em mídia física. O problema se manifesta como um único erro “Disc Unreadable” ou “Disc Unsupported” na tela. Também podemos detectar esse problema pela Xbox LIVE e estamos abordando os consumidores que possam ter sido impactados para substituir seu console”.

A Microsoft requisitou que usuários que estejam tendo problemas após a nova atualização, entrem em contato através do link www.xbox.com/support/contact, onde a empresa iniciará um processo para trocar seu console por um Xbox 360 Slim, modelo com 250 GB de disco rígido.

agora é só esperar e ver o que vai acontecer.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger