Home » , , » Gamer Nostálgico - Worms Armageddon (PC)

Gamer Nostálgico - Worms Armageddon (PC)

By_Leocadio

Quem é que nunca ouviu falar em Worms? O jogo de estratégia mais famoso de todos os tempos! Perai, você não conhece? Não me diga! Então eu vou mostrar a vocês!



Worms é um jogo baseado em turnos (é como se fosse GunBound), cada jogador tem sua equipe e deve derrotar a equipe adversária usando um arsenal pra lá de maluco!



Você usará Ovelhas Explosivas, Bananas de Dinamite, Granatas Santas e até um Burro de Cimento! A diversão não para por aí, existem diversos tipos de esquemas que você pode escolher e alterar totalmente o estilo de jogo! Tambem tem o modo Campanha com mais de 30 missões e outros extras desbloqueaveis! Umas das coisas mais legais em Worms Armageddon é que as minhoquinhas falam em português! Isso Mesmo! Português!


Mesmo que o jogo foi criado em 1999, até hoje ele vem recebendo atualizações que melhoram na jogabilidade e corrigem alguns BUGS, outra coisa legal é que da pra jogar on-line com todo o mundo sem pagar nada e sem a necessidade de criar contas. Por ser um game baseado em turnos, a conexão não é muito exigida tornando assim um game exelente para se jogar on-line. Para se ter uma idéia, você pode jogar ele com uma internet discada que vai pegar quase sem nenhum LAG!



Worms Armageddon é uma ótima pedida e recomendo, é um dos melhores games de estratégia já criados! Você vai se apaixonar por essas minhocas malucas, principalmente quando gritarem suas frases engraçadas como: "-IDIOTA! ERROU! EU SOU DEMAIS!"

Até a próxima e não esqueçam de comentar!


* Guilherme Leocadio *
Share this article :

1 comentários:

  1. Legal. Se tivesse a tradução exata das falas em inglês seria ótimo

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger