Home » , » Gamer Nostálgico - Spider Man 2

Gamer Nostálgico - Spider Man 2

By: Icaro_by_Gears

Fala galerinha da TGG, tudo na paz pessoal? No espaço Gamer Nostálgico de hoje, trago a vocês simplesmente um clááááássico dos games, o game da vez é Spider Man 2.
Lançado em meados do ano 2000 para o já saudoso PSOne, o game inovava, e tinha como principal foco a liberdade de sair pulando de prédio em prédio como um "macaco louco" dos games. Pois bem, apesar de seus gráficos não serem lá essas coisas, o game trazia uma grande sensação de liberdade para o jogador da época.  




Me recordo que quando era guri, "perdi" muito tempo em frente da TV de tubo de 14", jogando essa maravilha de game. Também me lembro que algumas vezes passava muita raiva, e quase destrui minha TV por culpa desse jogo kkkk, não conseguia passar nem a pau do Homem de areia. e o pior é que eu era insistente, muitas vezes deixava de comer pra conseguir passar certas fases desse game.
 Enfim pessoal deixo vocês com um vídeo de uma das fases que eu mais gostava, nessa faze você tinha que parar a hélice do avião, sem deixar ele virar para os lados, e nem tão pouco deixá-lo bater nas paredes do hangar.
Por algum motivo, esse game tem um cantinho especial em minhas lembranças... 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger