Home » , , , » Playstation 3 e PSP Go Destravados

Playstation 3 e PSP Go Destravados


É galera da TGC o PS3 lançado 11 de novembro de 2006 ate os dias de hoje colhe sido como o console livre de pirataria, agora as coisas vão mudar.

A Sony literalmente se ferro, um grupo de hacker chamado “fail0verflow” descobriu uma técnica para descobri a chave criptográfica do PS 3 esse método foi mostrado no congresso Chaos Computer Club.



Mais o que é uma chave criptográfica?


Uma chave criptográfica é um tipo de assinatura digital com a posse dessa chave, um programador pode instalar seu próprio software em qualquer videogame, sem precisar alterar o aparelho ou pedir a autorização da Sony.


Mais isso é fácil de resolver é só a Sony mudar a tal chave não é?

Não não, como este é o código legítimo usado pela própria Sony para assinar seus softwares, a empresa não tem como bloquear seu uso sem inutilizar os jogos e programas já assinados.

O grupo fail0verflow não divulgou as chaves, mas a técnica foi usada pelo George Hotz, o mesmo cara que desbloqueou o iPhone, ele extraiu e publicou as chaves completas da Sony.
Não perdendo o ritmo o hacker francês, Mathieulh, também usou a técnica para vasculha o PS 3, e lá ele teve uma feliz surpresa: encontrou as chaves criptográfica do portátil da Sony o PSP Go o que permite a assinatura dos jogos do console portátil também.

George Hotz: Hacker que destravou o  iPhone 
Com as chaves qualquer programa ou jogo pirata poderá roda no console sem Nenhuma restrição, pois não da para a Sony distinguir o que a Sony assinou ou o que os “hackers assinarão”.

Ainda não foi criada Nenhuma técnica para usar essas chaves mais com um pouco de tempo e imaginação os craques vão fazer alguma coisa.



Você não acredita que isso aconteceu, olhem no calendário não é primeiro de abril de uma olhada no link abaixo. La você vai ver a lista de todas as chaves do console PS 3.





Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger