Home » , , , » Inazuma eleven Wii

Inazuma eleven Wii

By Psycox11

Eae galera da TGC hoje trago um poste sobre o jogo do mangá Inazuma eleven que esta sendo desenvolvido pela Level-5 exclusivamente para Wii.

Inazuma eleven ou " Super onze" no brasil,  uma série japonesa de mangá, anime e game criado por Ten'ya Yabuno baseado no jogo homônimo do Nintendo DS. Foi publicado pela Shogakukan na CoroCoro Comic de junho de 2008. A série mangá venceu o prêmio Kodansha Manga Award na categoria mangá para crianças.


Sinopse do Mangá

O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endo), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão Daisuke Endo, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Gouenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.


Escola Raimon

A Escola Raimon é a escola em que Endo e o seu time estuda e também representa o seu colegio, participandos de varios torneios de futebol. O antigo Diretor da Raimon, foi expulso por ser espião de Kageyama, diretor do Instituto Imperial. Assumindo o seu lugar ficou o pai de Natsumi, uma ajudante do Time. Mas na segunda temporada "temporada dos aliens" a escola rainmon é destruída por Lessy "Midorikawa" depois dos lendarios super onze perderem um desafio feito por Lessy.

Chega de falar sobre o Mangá vamos ao game, rs,rs.

Inazuma eleven Wii trailers





É isso ae galera da TGC espero que tenham gostado e que tenha sido bem informativo para aqueles que não assistem o mangá.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger