Home » , , » PS3 - GTA IV Troféus

PS3 - GTA IV Troféus

By: Icaro_by_Gears

Olá amigos da TGC, premeditadamente inauguro esse quadro, pois assim como eu, muitas pessoas ainda tem dificuldades na hora de querer ganhar seus troféus. Mas chega de papo, o primeiro guia de troféus desse marcador é todinho do game GTA IV. Enjoy it





Existem 50 Troféus em Grand Theft Auto 4

Singleplayer

 
Troféus de Bronze
 

Off the boat

Completar a 1ª missão.

Termine a missão "The Cousins Bellic", escoltando Roman de volta ao seu apartamento, e o troféu será desbloqueado.

One Hundred and Eighty


No jogo de Dardos faça 180 pontos com 3 dardos.

Vá a qualquer bar que tenha um "alvo" de dardos, você não precisa jogar com um amigo, porem, se não souber onde jogar, convide um amigo e peça para jogar dardos. Depois disso a localização estará em seu radar.

Uma vez no bar, vá até o alvo e comece o jogo apertando L1 . Então, quando o alvo estiver sobre o triplo de 20 (anel de dentro, numero do topo), aperte L2 para deixar sua mira estável, e jogue o dardo apertando X .

Então faça isso mais 2 vezes em seguida.


    


Pool Shark

Vença um amigo numa partida de sinuca.

Chame um amigo e peça para jogar. Quando chegar no bar, ande ate a mesa e aperte L1 para começar o jogo. Basicamente, um player tem que encaçapar as bolas listradas e o outro as bolas lisas. Quando um jogador já tiver encaçapado todas as suas bolas, ele pode tentar acertar a bola 8. Se a bola 8 for encaçapada depois de todas as outras, o jogador ganha. Porem, se for encaçapada antes de todas as outras, você perde.

Quando for a sua vez, você verá uma linha branca vindo de sua bola. Ela é o caminho que sua bola vai percorrer depois de sua tacada.
Então, quando estiver pronto aperte X para entrar no modo de tacada. Agora puxe o Analógico Direito para puxar o taco, e empurre para frente para dar a tacada.

Esses são os princípios básicos que você vai precisar para ganhar o jogo.

King of QUB3D


Bata a pontuação elevada no QUB3D.

QUB3D é uma maquina que você pode encontrar em vários lugares da ilha. Há um no 1º strip club que você vai, na frente da porta a esquerda. A pontuação elevada é de 10.950, porem o troféu não será desbloqueado antes de terminar o jogo. O ponto principal do QUB3D é que os blocos cairão do topo ate em baixo, muito parecido com Tetris, e você precisa obter cores similares de modo que forme 4 blocos da mesma cor, quando isso ocorrer os blocos daquela cor irão desaparecer.




Finish Him

Complete 10 contra-ataques em 4 minutos.

Simplesmente bata em alguém, se ele revidar, rapidamente, aperte e segure X para desviar do ataque, então solte o X e aperte o Circulo para contra-atacar enquanto ele ainda estiver com o braço estendido (posição de ataque). Faça isso 10 vezes em 4 minutos e o troféu será desbloqueado.
Obs: Se você morrer, a contagem não reiniciará, então você poderá continuar de onde parou. Você apenas perdera tempo por ter morrido.
Ps: Um bom lugar para fazer isso é no Heliporto, pois ali as pessoas fazem uma fila.





Genetically Superior

Estar em 1º lugar em 20 corridas de rua no singleplayer.

Depois de completar a missão "Number 1" para o Brucie, você desbloqueia a capacidade de competir em corridas de rua. Brucie irá ligar para você, assim que terminar a missão, e irá explicar que quando você quiser "correr", apenas ligue para ele. Vença as 20 corridas para desbloquear o troféu.

Porem, inicialmente, você só terá a opção de 9 corridas. 3 corridas em cada cidade. Depois de fazer as 9 corridas, Brucie irá te mandar uma mensagem falando que você ganhou todas as corridas e que poderá fazer qualquer uma novamente. (Terá que ligar para ele para marcar a corrida). Ganhe mais 11 corridas e o troféu será desbloqueado.

Wheelie Rider


Faça um wheelie duradouro (empinar uma moto), pelo menos, 500 metros em uma motocicleta.

Um modo bem fácil de fazer isso é ir para o aeroporto, porem fique a vontade para fazer onde quiser. Simplesmente acelere e puxe o Analógico esquerdo para começar o Wheelie. Faça pelo menos por 500 metros e o troféu desbloqueará.




Gobble Gobble

Faça 3 strikes seguidos , um turkey, em 10 pin bowling.

Uma dica, que sempre funciona, para fazer 3 strikes seguidos é a seguinte:

-Escolha Half-Time ou Full-Time Game, não importa.
-Vá para a pista da esquerda (primeira) e espere Niko pegar a bola.
-Segure Analógico esquerdo para a esquerda, para que Niko de dois passos a esquerda.
-Aperte X para ficar na posição.
-Puxe o Analógico direito para trás por 1 segundo, depois empurre para frente.
-Faça mais duas vezes seguidas.




Driving Mr. Bellic

Desbloquear a habilidade especial no taxi.

Durante todo o do jogo, você terá a oportunidade de fazer até 5 amigos. Cada amigo tem algumas atividades que favorecem em outras, e fazendo atividades sociais com eles, eles vão começar a gostar de você. Uma vez que eles gostem de você, eles irão oferecer os seus serviços exclusivos. Para acessar suas habilidades especiais, aperte a seta para cima e X para abrir o menu do celular, X para abrir a lista telefônica, escolha o nome do seu amigo, pressione X, escolha a sua habilidade especial, e pressione X novamente para pedir-lhes por isso. Se eles estiverem disponíveis para ajudá-lo, eles irão lhe dizer, mas, às vezes, eles podem estar ocupados, como eles têm as suas próprias vidas também.

Depois de ter atingido o nível necessário (Like) , seu amigo vai te ligar e oferecer a sua capacidade para você, se você já estive com esse status, basta ser paciente.
Este troféu é desbloqueado nomeadamente se você for amigável com Roman. Ele está acordado 24 horas por dia quando chegar a 60% no nível de Like, e vai sumir se você cair abaixo de 15%.
A habilidade especial do Roman é que você pode ligar para ele e ele ira mandar um táxi para buscá-lo e levá-lo em qualquer lugar, gratuitamente!

Rolled Over


Faça 5 capotagens em seqüência em apenas uma batida.

Primeiramente, pegue um carro rápido (Infernus, Super GT, Policia, etc.), depois vá para o aeroporto. Note que do lado da pista, na grama, ha pequenas rampas amarelas. Pegue velocidade e vá em direção as rampas. Faça 5 capotagens e o troféu será liberado.




Walk Free

Perca 4 estrelas de nível de procurado fugindo da policia.

Fique somente com 2 estrelas de procurado. Em seguida peça um taxi para o Roman e escolha um destino bem longe de onde você esta. Durante a "corrida" segure L2 e a sua mira ira aparecer na janela. Tente fazer a maior destruição possível ate conseguir 4 estrelas. Então solte o L2 e aperte X para chegar ao seu destino (provavelmente fora do "campo" de perseguição). Isso só funciona com o taxi do Roman, as taxistas comuns irão fugir se você estiver sendo perseguido.

Outro modo de conseguir esse troféu é indo para o aeroporto, quando você entrar na pista a policia aparecerá. Porem note que o campo de perseguição da policia se limita ate uma parte da pista. Então, rapidamente, vá ate o outro lado da pista e troféu será liberado.




Courier Service

Complete todos os 10 trabalhos de entrega de pacotes.

Essas são as missões paralelas do Jacob, e requer que você entregue alguns "produtos" para ele.
Isso é muito fácil. Ligue para o Jacob e peça trabalho para ele para que a missão comece. Chame um taxi com L1 e vá ate onde o carro com o produto está. Uma vez que você saiu da taxi, chame-o novamente, senão ele ira embora. Então entre no carro com o produto e saia novamente. Volte para o taxi e vá para o local de entrega. Entregue o produto e ligue para Jacob para fazer outro trabalho. O taxi precisa estar te esperando para fazer o processo novamente.

http://i35.photobucket.com/albums/d157/khaos2639/DrugMissions.jpg

Retail Therapy


Destrave a habilidade especial de comprar armas de um amigo.

Essa habilidade permite comprar armas e pedir para entregá-las. Ela será destravada assim que você conseguir 75% no nível "Like" de Jacob e desaparecera se ficar abaixo de 40%. Jacob fica acordado das 1pm ate as 4am.

Chain Reaction



Você deve explodir 10 veículos em 10 segundos.

Vá ate uma loja de armas e compre alguns explosivos, como, bazuca e granadas simples. Feito isso, escolha algum lugar da cidade que seja bem movimentado. Pegue um carro e estacione no meio da rua para fechar o trafego. Vá juntando vários carros e depois exploda tudo para desbloquear o troféu.

Aqui esta outro modo de desbloquear o troféu:




Order Fulfilled

Complete todos os pedidos de "Exportação Exótica".

Essas são as missões paralelas do Brucie que estão disponíveis através da internet no Tw@ Cafes. Entre no seu email, aceite o carro respondendo o email, pegue um taxi e mande leva-lo para o local em que esta o veiculo. Então recupere o veiculo e devolva para Brucie.
Quanto melhor for a condição do carro, mais dinheiro você ganhara. Para poder levá-los ate a garagem você precisara perder o nível de procurado. Se for preciso vai a um Pay N' Spray para concertar o carro.

http://i35.photobucket.com/albums/d157/khaos2639/exoticexports.jpg
 
Manhunt 

Termine as missões paralelas do computador da policia.

Depois que você terminar a "Crime and Punishment" você terá acesso aos computadores da policia.
Quando você entrar num carro da policia, e quando estiver estacionado, aperte L1 para abri o computador.Cada ilha possui 10 criminosos que você precisa perseguir. Quando você selecionar o criminoso a localização do mesmo aparecera no seu radar (GPS).

http://i25.tinypic.com/2rz5dmx.jpg

Cleaned The Mean Streets


Capture 20 criminosos cadastrados no computador da polícia.

Entre no carro da policia, abra o computador e então você vera um menu "View Current Crimes." Quando selecionar um criminoso sua localização aparecera no GPS. Elimine-os e então faça mais 19 vezes. Essa será uma missão comum de vigilante. A melhor parte é que você não precisa fazer todas de uma vez.

Fed The Fish


Complete a missão "Uncle Vlad".

Se precisar de ajuda aqui estão dois guias:


http://grandtheftauto.ign.com/missions/13/Uncle-Vlad
http://www.gta4.tv/guide/14/uncle-vlad/

It ll Cost Ya


Complete uma corrida de taxi de uma ilha para a outra sem "skip".

Quando ver um taxi aperte L1 para chamá-lo. Quando ele parar segure Triangulo para entrar. Quando estiver dentro escolha o destino(outra ilha) e em vez de apertar o X para ir rapidamente para o destino, simplesmente, fique observando a paisagem. Quando chegar o troféu desbloqueara.

Sighseer


Voe em todos os tours de helicóptero de Liberty City.

Vá ate o ícone do Helitour na segunda cidade (no sul), chegue perto dos helicópteros e aperte Triangulo . Você poderá dar "skip" que o tour estará valendo. Faça o tour com todos os 5 helicópteros e o troféu desbloqueará.

Warm Coffee


Convite de entrar na casa de sua namorada aceito pela mesma.

Durante todo o jogo, existem várias mulheres que você pode namorar. Depois de levá-las para sair, quando for levá-las para casa, você terá a opção de pressionar X para levá-las para a cama. O quanto ela ira gostar de você se baseia em vários fatores, tais como o carro que você está dirigindo, onde você comprou sua roupa e, onde a levou.

That s How we Holl


Destrave a habilidade especial do helicóptero.

Essa habilidade permite que você chame um Helicóptero pelo celular. A mesmo coisa com os taxis do Roman. Para conseguir essa habilidade você precisa chegar a 75% do nível Like de Brucie. Se cair demais (40%) ele desaparecera. Ele estará disponível das 7am as 1pm.

Half-Million



Tenha $ 500,000 em conta.

Depois de um tempo no jogo as missões terão recompensa de $10.000 a $15.000. Você conseguira dinheiro em missões de taxi, assassino, e etc. Você também vai receber $250.000 por fazer a missão"Three Leaf Clover," e mais $250.000 pela ultima missão. Então apenas essas duas missões já liberarão o troféu.

Impossible Trinity



Complete a missão " Museum Piece".

Complete a missão "Museum Piece", se precisar de ajuda aqui estão dois guias:


http://grandtheftauto.ign.com/missions/75/Museum-Piece
http://www.gta4.tv/guide/59/museum-piece/

Full Exploration

 
Destrave todas as ilhas.

Complete a missão "Three Leaf Cover". Se precisar de ajuda aqui estão dois guias:
 

http://grandtheftauto.ign.com/missio...ee-Leaf-Clover
http://www.gta4.tv/guide/55/three-leaf-clover/

You Got the Message


Entregar todos os 30 carros encomendados por SMS.

Depois de completar as missões, "No.1" e "Smackdown", você recebera mensagens de texto do Stevie falando para você pegar um carro para ele. Quando você entrar no carro, aparecera uma mensagem na tela falando se esse é o carro certo. No mapa ira aparecer um ícone da garagem, onde você terá que entregar os carros.
Apos entregar o carro Stevie vai esperar 6 horas (in-game) para lhe mandar outra mensagem. Se quiser fazer as missões rapidamente vá ate a safe-house e salve o jogo para avançar 6 horas.

http://img229.imageshack.us/i/stevie30rt6.jpg/
 

Assassin's Greek

Complete todas as 9 missões de assassino.

Depois de terminar a missão "Truck Hustle" você poderá fazer missões de assassinato. Você ira percebe um X cinza no mapa. Essa é a localização do telefone que você recebera instruções. Depois elimine o alvo do jeito que quiser. O importante é que ele morra.

http://i35.photobucket.com/albums/d157/khaos2639/assassinations.jpg

Under the Radar


Voar com um helicóptero por baixo das pontes principais no jogo que cruzam água.

Pegue um helicóptero no helitour (ou onde preferir) e voe por baixo das seguintes pontes:
 

 http://i25.tinypic.com/ajtk44.jpg


Tem 14 pontes para destravar o troféu. Quando você passar por baixo da ponte certa aparecera uma mensagem falando que você conseguiu e quantas ainda faltam. Se não aparecer nada tente novamente.
Você não precisa fazer todos em um único vôo. Mas é bom não esquecer de qual você já passou.

Video mostrando o procedimento:




Dial B For Bomb


Destravar a habilidade especial de telefonar para mandar instalar uma bomba.

Esta habilidade permite a você chamar um carro para instalar uma bomba. Sera liberada quando alcançar 75% do level Like de Packie. E sumira se ficar menos de 30%. Packie esta disponivel das 3pm ate as 6am.

Gracefully Taken


Complete a missão " I ll Take Her ".

Se precisar de ajuda de uma olhada aqui:


http://grandtheftauto.ign.com/missions/92/Ill-Take-Her
http://www.gta4.tv/guide/81/ill-take-her/

Assassin's Greek



Complete todas as 9 missões de assassino.

Depois de terminar a missão "Truck Hustle" você poderá fazer missões de assassinato. Você ira percebe um X cinza no mapa. Essa é a localização do telefone que você recebera instruções. Depois elimine o alvo do jeito que quiser. O importante é que ele morra.

http://i35.photobucket.com/albums/d157/khaos2639/assassinations.jpg

No more Strangers


Encontre todos os personagens.

Como referido, apenas terá de encontrar-los. Então, isso significa que você pode fazer apenas a 1ª (ou única) missão ou vê-los na historia do jogo. Se o personagem não estiver no local do mapa, não se preocupe, tente mais tarde.
 

http://i26.tinypic.com/10z4v2a.jpg

That Special Someone


Complete a missão " That Special Someone".

Se precisar de ajuda veja o guia:


http://grandtheftauto.ign.com/missio...pecial-Someone
http://www.gta4.tv/guide/85/that-special-someone/

Lowest Point



Complete a missao "Roman's Sorrow"

Termine a misssao "Roman's Sorrow". Se precisar de ajuda de uma olhada nesses guias:
 

http://grandtheftauto.ign.com/missions/88/Romans-Sorrow
http://www.gta4.tv/guide/26/romans-sorrow/

Troféus de Prata


Dare Devil


Complete todos os "unique stunt jumps"

http://i80.photobucket.com/albums/j186/Jonnnzbucket/GTA4MapStuntJumps.png

Guia com as localizações dos 50 pulos:


http://i80.photobucket.com/albums/j186/Jonnnzbucket/GTA_RampLocations1-50.swf

Se precisar de mais ajuda aqui estão alguns vídeos com os 50 "pulos":

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:


Parte 4:
 

Parte 5:


Endagered Species

Colete todos os pacotes escondidos no jogo.

Localização:


http://dl.gamesradar.com/photos/GTAMaps/Pigeon_map_locations_complete.jpg

Vídeos da localização:



Parte 1:


Parte 2:


Parte 3


Parte 4:


Liberty City (5)

Depois de conhecer todos os possíveis amigos, aqueles que sobrarem vivos gostarem de você acima de 90%.

Amigos possíveis:

Nome: Roman Bellic
Está acordado: 24 horas por dia
Atividades Favoritas: Boliche, Dardos, Comer, Beber, Sinuca, Show, e Strip Club
Locais para comer: O favorito é o Burger Shot. No início do jogo quando você estiver fraco, ele vai comer em qualquer lugar, como você progredir através do jogo, ele prefere apenas alta classe restaurantes.

Nome: Little Jacob
Está acordado: 1 até 4
Atividades Favoritas: Dardos, comer, Beber, Sinuca, Show, e Strip Club
Locais para comer: Cluckin 'Bell, mas ele também gosta de qualquer outro bem como fast-food.

Nome: Brucie
Está acordado: 1 até 7
Atividades Favoritas: Boliche, comer, beber, vôos de helicoptero, Show e Strip Club
Locais para comer: Come em restaurantes de classe alta quando possível, não gosta de fast food / comida gordurosa.

Nome: Dwayne Forge
Está acordado: 11 até 3
Atividade Favoritas: Boliche, comer, beber, Show, e Strip Club
Locais para Comer: Cluckin 'Bell, ou restaurante de classe alta.

Nome: Patrick (Packie) McReary
Está acordado: 3 até 6
Atividades Favoritas: Boliche, Dardos, Beber, Sinuca, Show, e Strip Club
Locais para comer: Burger Shot, Pizza Stack, Pang

No decorrer do jogo, você pode escolher alguns caminhos que podem matar um ou mais "amigos". Se isso acontecer, tudo bem, como o troféu diz, só os que ficaram vivos precisam gostar de você acima de 90%.

One Man Army



Sobreviva 5 minutos sendo procurado com 6 estrelas.

Aqui está um método para desboquear a conquista:




Se voce ja tiver desbloqueado todas as cidade esses metodos não serão possíveis, por isso veja esse:

Você tem uma safe-house no Middle Park em Algonquin. Pegue armas e munição (certifique-se de pegar um colete), então va para a safe-house. Pegue um pequeno número de grandes carros para dar cobertura, mas isso é desnecessário. Atire em alguns pedestres aleatórios para um policial aparecer, depois de matá-lo aparecera 3 estrelas. Um helicóptero aparecerá, e você pode usar a RPG para derruba-lo, entao aparecera 4 ou 5 estrelas. Quando tiver com 4 ou 5 estrelas entre na casa. Não vá para cima, basta ter cobertura do lado esquerdo (conforme você entra), no topo da escada. Mate os policias que aparecerem na porta para ficar com 6 estrelas. Va ate o icone da seta amarela para ser transportado para cima. La voce ficara fora do alcance da policia. Agora e so esperar os 5 minutos.

Video relacionado:




Troféus de Ouro

You Won


Complete a missão final.

Se você escolher vingança:


Termine a missão final "Out of Commission." Se precisar de ajuda veja os guias:
 

http://grandtheftauto.ign.com/missions/159/Out-of-Commission
http://www.gta4.tv/guide/91/out-of-commission/

Se escolher acordo:
Complete a missão final "A Revenger's Tragedy." Se precisa de ajuda consulte o guia:
 

http://www.gta4.tv/guide/94/a-revengers-tragedy/


Liberty City Minute


Complete as missões principais em menos de 30 horas.

Os melhores modos para poupar tempo é pegando o taxi para chegar ao local, pois se você der "skip" o tempo não será contado no relógio. As cenas do jogo também contam tempo, por isso tente evitá-las.

Obs: O troféu só será desbloqueado depois dos créditos do jogo.

Key to the City



Tenha 100% na estatística de progresso do jogo.

Como zerar o jogo 100%:



-60%- Fazer todas as missões principais do jogo.
-40%- Fazer todas as 13 Submissões do jogo:

*10% - Friends : Visitar todos os lugares possíveis com seus amigos e ganhar 100% com todos.
*5% - Random Characters: Encontrar todos os personagens escondidos em LC e realizar os serviços.
*2,5% - Activities : Vencer a Sinuca, o Boliche e os Dardos.
*2,5% - Taxi Driver : Fazer os serviços de Taxi que Roman pedir
*2,5% - Most Wanted : Completar todas as missões Most Wanted do computador de bordo da viatura policial.
*2,5% - Vigilante : Pegar os 20 criminosos usando o computador da Policia.
*2,5% - Flying Rats : Acabar com os 200 pombos.
*2,5% - Unique Stunt Jumps : Completar os 50 pulos.
*2% - Delivery Mission : Entregar os 10 'pacotes' de Little Jacob.
*2% - Exotic Export : Pegar os 10 carros que Brucie lhe pede via E-mail.
*2% - Car Thefts : Roubar os 30 carros que são pedidos via SMS.
*2% - Assassin : Completar os 9 assassinatos.
*2% - Races : Completar todas as corridas de Brucie.

Troféu de Platina

Taking a Liberty


Desbloqueie todos os troféus.

Desbloqueie todos os 50 troféus de Bronze, Prata e Ouro para desbloquear o troféu de Platina!

Multiplayer

 Troféus de Bronze

 
Teamplayer


Mate 5 inimigos que não sejam da sua equipe, jogo em equipe (multiplayer ranqueado)

Durante o multiplayer ranqueado mate 5 inimigos. Este troféu devera desbloquear naturalmente apos a Wanted.

Cut your Teeth



Ganhe uma promoção no multiplayer (ranqueado).

Tenha mortes, vitorias, o que quer que seja para ganhar $1000 online. Isso ira promove-lo para o 1º do rank.

Join the Midnight Club



Ganhe uma corrida multiplayer (ranked) sem danificar muito o carro e com o danificamento ligado.

Nas corridas do modo multiplayer ranqueado você tem a opção de ligar ou não o modo de danificamento. Você precisa vencer uma corrida com esse modo ligado. Escolha um lugar familiar e com apenas uma volta.

Fly the Co-Op


Derrotar o tempo da Rockstar nas versões online de "Deal Breaker", "Hangman's Noose" e "Bomb da Base II".

Deal Breaker:




Hangman's Noose:



Bomb da Base II :




Taking it for the Team

Estar no time vencedor em todos os jogos multiplayer ranqueados.

Você precisa ganhar pelo menos uma dessas:


Team Mafiya Work
Team Deathmatch
Team Car Jack City
Cops' N Crooks (de cada lado)
Turf War

Top of the Food Chain


Mate 20 inimigos com a pistola modo deathmatch (multiplayer ranqueado).

Fica muito mais fácil conseguir o troféu com essas configurações:
-Deathmatch (Ranked)
-Prison Level
-Somente pistolas
-Partida de 20 minutos

Obs: Um jeito ainda mais fácil de conseguir o troféu é pedir para o outro jogador deixar que você o mate (20 vezes) para desbloquear o troféu (e vice versa).

Top the Midnight Club



Fique em primeiro em 20 diferentes corridas "normais" no multiplayer (ranked).

Terá que vencer 20 corridas diferentes. Porem esse troféu vira naturalmente depois da "Auf Wiedersehen Petrovic".

Auf Wiedersehen Petrovic



Vencer todas as variações de multi-jogador, todas as corridas e "Cops 'n Crooks", em ambos os lados.

O melhor jeito é imprimir esta tabela e ir atualizando seu progresso:
 

http://i43.tinypic.com/2lnbfw2.jpg

Let Sleeping Rockstars Lie


Mate um desenvolvedor da Rockstar em uma partida multiplayer (ranked).

Vá para uma partida multiplayer e tenha a sorte de matar um desenvolvedor da Rockstar. Ou então saia matando todo mundo. Esse é um troféu viral, ou seja, qualquer um que já matou um desenvolvedor poderá passar esse troféu.

Troféu de Ouro

Wanted


 Conquistar o rank pessoal mais alto no multiplayer.

No fim de partidas multiplayer o dinheiro é divido entre os jogadores. Quanto mais dinheiro seu personagem conseguir maior será seu lugar no rank. Para chegar ao lugar mais alto terá que obter $5,000,000.[/hide]



Fontes:
PS3 Trophies e GameSpy 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger