Home » , » Filme Super Mario Bros.

Filme Super Mario Bros.

 By: Jolm Lock 

Você já viu o filme Super Mario Bros, não pessoal não é um lançamento de 2010 ou 2011, esse filme foi lançado em 1993, estrelando os irmãos Mario e Luigi que combatem quem? Claro o malvado Rei Koopa, o filme não teve uma boa recepção dos fãs, é realmente o filme é ruim, mais eu digo que vale a pena assistir.

    Sinopse

Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava, pois não havia gente. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, pois um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva, como nós. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper), um lagarto diabólico, e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.


Será que tem continuação?

O presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime, disse ao jornal Los Angeles Times que há vários estúdios de cinema de Hollywood interessados em adaptar a série de videogames mais uma vez aos cinemas. Mas Fils-Aime é muito superprotetor com suas franquias."Procuram-nos o tempo todo, ao que respondemos 'obrigado pelo interesse'. Com algumas pessoas até conversamos um pouco mais a fundo, mas no final somos tão apaixonados pelos nossos produtos que cada vez fica mais difícil transportá-los para outras mídias. São nossos filhos", disse ele.







To Be Continued... . . .  .  .  .


Desenho  As aventuras de super Mario bros 3.



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger