Home » , , » Donkey Kong country Returns

Donkey Kong country Returns

Eae galera da TGC hoje trago uma noticia muito legal para os fãs de donkey kong, chegou finalmente o dia de lançamento do tão aguardado donkey kong country returns.
Donkey kong country returns é o 4º jogo da franquia donkey kong country.
Vamos a um resumo de cada jogo da franquia!!!

By Psycox11

Donkey kong Country




Donkey Kong Country (Super Donkey Kong no Japão) é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country.Foi produzido pela Nintendo e desenvolvido pela Rare em 25 de novembro de 1994.
Donkey Kong Country é um jogo no estilo plataforma que tem como personagem principal Donkey Kong e foi o primeiro jogo de Donkey Kong que não foi diretamente produzido oudirigido por Shigeru Miyamoto.

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest




Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (Super Donkey Kong 2 no Japão) é o segundo jogo da série Donkey Kong Country. Foi desenvolvido pela Rare e produzido pela Nintendo em 5 de dezembro de 1995.

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble




Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! (Super Donkey Kong 3 no Japão) é o terceiro e ótimo jogo da série Donkey Kong Country. Foi desenvolvido pela Rare e produzido pela Nintendo em 22 de novembro de 1996.

Donkey Kong Country Returns




















Donkey Kong Country Returns é um jogo de plataforma desenvolvido pela Retro Studios, previsto para ser lançado pela Nintendo para o console Wii, em 21 novembro de 2010. Trata-se da série tradicional, sendo que é o primeiro jogo para console de mesa desde Jungle Beat e também o primeiro Donkey Kong Country a não envolver a Rare durante o desenvolvimento.

Espero que tenham gostado do post!!!
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger