Home » , , , , » Resumo da conferencia da Sony na E3 2012 e Mais Novos Trailers

Resumo da conferencia da Sony na E3 2012 e Mais Novos Trailers


ps3-dualshock-teaser-rm_large_extra_largeA Sony apresentou a última conferência do primeiro dia de E3, nesta segunda-feira (4), em Los Angeles. Com vários jogos exclusivos, a Sony também surpreendeu com a apresentação de Beyond: Two Souls e gráficos nunca antes visto.
Jack Tretton, presidente da Sony subiu ao palco para apresentar o quanto a E3 é importante para a Sony, e como os fãs da plataforma estiveram com eles durante todo esse tempo. Confira como foi a conferência da Sony na E3 2012:

Beyond: Two Souls




A Sony começou a sua conferência apresentando um jogo que ninguém esperava, produzido pela mesma equipe de Heavy Rain. Beyond: Two Souls tem a atriz Ellen Page como protagonista. A captura de imagem e movimentos beira a perfeição e atriz está perfeitamente bem retratada.
Beyond Two Souls (Foto: Reprodução)

PlayStation All-Stars Battle Royale




Na sequência, a Sony chamou quatro pessoas ao palco para jogar PlayStation All-Stars Battle Royale em tempo real, e o gameplay mostra o quanto o jogo é parecido com Smash Bros. Brawl, mas com os personagens da Sony.
PlayStation All-Stars Battle Royale (Foto: Reprodução)

PlayStation Plus


Logo depois, Jack Tretton subiu ao palco para falar mais da integração do PS Vita com PlayStation 3 e da assinatura PlayStation Plus.

Call of Duty: Black Ops Desclassified

Prometido para o final do ano, Call of Duty: Black Ops Desclassified é o jogo da famosa série de guerra anunciado para o PS Vita. Porém, apenas a logo foi mostrada, sem nenhu gameplay ou CG do game.

Assassin's Creed III: Liberation





Primeiro jogo da série com uma protagonista feminina, Assassin's Creed III: Liberation foi apresentado em um trailer rápido, mostrando cenas soltas do jogo.
O jogo será lançado no dia 30 de outubro.
Assassins Creed 3 Liberation (Foto: Reprodução)

Assassin's Creed 3


Diferente da apresentação feita na Ubisoft, foi mostrada mais uma cena de Assassin's Creed 3, desta vez, em uma batalha de navios durante a Guerra Civil norte-americana.

Far Cry 3


Assim como na conferência da Ubisoft, Dan Hay, produtor de Far Cry 3 subiu ao palco para mostrar mais do jogo, porém, desta vez foi apresentado o modo multiplayer cooperativo. O gameplay foi mostrado em tempo real, direto do palco da Sony.
Far Cry 3 (Foto: Reprodução)

PlayStation Move

O executivo da Sony apresentou números do PS Move, e disse que já existem mais de 250 títulos disponíveis para o sensor de movimento. Além disso, ele afirmou que Epic Mickey 2 e LittleBigPlanet Karting também serão lançados com suporte ao Move.

Wonderbook

A conferência da Sony seguiu com a apresentação do Wonderbook, um livro físico que funciona em realidade aumentada com o auxílio do PS Eye, e interatividade com o uso do PS Move. Na ocasião, foram apresentados dois livros que já utilizam essa tecnologia: "Diggs Nightcrawler" e "Book os Spells". Esse segundo é um trabalho da criadora de Harry Potter, a escritora J.K. Rowling.
Book of Spells (Foto: Reprodução / TechTudo)

Parceria com a HTC


Um notícia pegou todos de surpresa. A Sony fechou uma parceria com a HTC para levar os jogos com certificado PlayStation para os celulares da empresa taiwanesa, através da plataforma Android, assim como já ocorre com os celulares da Sony Ericsson.
HTC (Foto: Reprodução) 

God of War: Ascension


Em seguida, foi apresentado um gameplay com muita ação de God of War: Ascension, mostrando um jogo com qualidade gráfica maior a de God of War 3 e mais movimentos para Kratos.
God of War: Ascension (Foto: Reprodução / TechTudo)

The Last of Us



Após muita espectativa, pela primeira vez foi mostrado o gameplay de The Last of Us, da mesma produtora de Uncharted.

The Last of Us (Foto: Reprodução / TechTudo)

Novos Trailers














Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger