Home » , » Game do Mês - Catherine (PS3/XBOX 360)

Game do Mês - Catherine (PS3/XBOX 360)



Olá True Gamers! Como vocês estão? Estive ausente por muito tempo do blog devido ao meu curso e alguns compromissos, porém agora estou liberado do curso (finalmente acabou \o/) e hoje vim falar um pouco de um game que está fazendo muito barulho no mercado de jogos, o game que estou falando é Catherine. Este jogo foi produzido pela mesma produtora do jogo Persona, a Atlus e está fazendo um enorme sucesso devido ao seu enrredo completamente intrigante e seus puzzles completamente malucos e dificuldade elevada. Mas vamos um pouco a história do jogo :

O jogo gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que tem uma vida estável e namora com uma velha conhecida de infância Katherine com "K", porém tudo em sua vida muda quando Katherine começa a sugerir a Vincent que os dois se casem e então entra a sensual Catherine com "C" para bagunçar e deixar tudo de cabeça pra baixo. Ao mesmo tempo que Vincent conhece Catherine, diversos casos estranhos de mortes que ocorrem durante a noite e aparentemente envolvendo pesadelos estão acontecendo pela cidade e Vincent também entra nesse mundo de pesadelos e é a partir dai que o game começa.



Embora o visual do jogo seja baseado em anime, o jogo consegue ser visualmente pertubador e intrigante, conforme se avança no jogo é possível mudar o rumo da história devido a suas escolhas dentro do jogo e assim ter a possibilidade de fazer até 7 finais diferentes. Uma das coisas que mais me chamou a atenção no jogo foi o visual dos boss que conseguem fazer uma misturada de erotismo com bizarice, podemos até comparar os bosses de Catherine como uma mistura de bosses de Silent Hill, porém numa versão mais amorosa. O game é dividido em 2 partes, durante o dia você sai pela cidade e tem grande interação com npc's do jogo e que tem influência durante a história do jogo e na resolução de puzzles, sem contar que Vincent em diversas vezes no jogo é colocado em uma espécie de confessionario onde ele tem que tomar decisões sobre sua vida pessoal, o que vai moldando a personalidade do personagem, fazendo com que nada do jogo seja decidido por ele, mas sim pelo jogador. A outra parte do game é os pesadelos, durante a noite você tem de enfrentar os puzzles e passá los no tempo que está sendo cronometrado, se você falhar, morrerá dentro do sonho e na vida real levando a um Game Over. Catherine também está recheado de erotismo, não a ponto de ser explicito, o que deixa o jogo cada vez mais interessante. O jogo também ficou conhecido antes mesmo do seu lançamento, que não era um jogo para jogadores casuais pelo nível de dificuldade dele e sim para jogadores que realmente estivessem preparados para grandes desafios.

Enfim, espero que tenha gostado da escolha do game, eu particularmente não vejo a hora do meu jogo ser entregue para que eu posso experimentar esse jogo fascinante. True Gamers desejo tudo de bom a vocês e até a próxima.

Segue abaixo alguns vídeos do Jogo:








Enjoy ;D







Jogo: Catherine
Plataforma: PS3 / XBOX 360
Desenvolvedora: Atlus,Deep Silver (Europe)
Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger