Home » , , , , , , , , » Jogos mais esperados para 2012

Jogos mais esperados para 2012

2012dr

Olá True Gamer visitante da TGC, hoje estou trazendo para você um vídeo que eu fiz se trata de uma lista de 26 jogos os mais esperados para 2012, e se você achou que 2011 foi um bom ano para a indústria dos jogos espera só para ver 2012 claro isto se o mundo não acabar eu espero que não pois ainda tem muito jogo bom para 2012, confira o vídeo.

 

Bom o vídeo ficou um pouco longo mais decidi fazer assim para evitar ataque de epilepsia involuntários afinal imagina como ficaria trailers de 26 jogos passando em 5 minutos rápido de mais não é? Assim lembrando que esta não é a lista completa dos jogos que serão lançados em 2012 muito jogo bom ficou de fora neste vídeo eu também foquei jogos menos conhecidos mais que são bons jogos também para você conhecer.

Não deixe de comenta, e se você gostou deixe uma lista de jogos que vão lançar em 2012 que não esta no vídeo e talvez eu faça uma parte dois para ficar bem completo.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger