Home » , , » Por que não temos um remake de Final Fantasy VII?

Por que não temos um remake de Final Fantasy VII?

A uma divisão dos fãs de FF VII, a aqueles que gostariam de ver um remake de FF VII e sempre quando podem enchem o saco da Square Enix para pedir um remake (é o meu caso :D), e tem aqueles que não querem  um remake e querem que o jogo fique guardado em nossas mentes e lembrado com carinho como um ótimo jogo.

final-fantasy-vii-cast-1

A Square Enix sempre responde a mesmas coisa, que teria que investir muito para o remake acontecer, quem resolveu falar sobre o assunto e o Yoshinori Kitase, produtor da franquia, afirmando que se um dia o jogo for refeito, alguns aspectos provavelmente serão modificados, “Claro!”.

“Se eu puder falar como um criador de jogos, se formos produzir um remake do (Final Fantasy) VII, por exemplo, eu realmente me sentiria tentado a apagar algumas coisas e adicionar novos elementos, novos sistemas ou seja lá o que for, porque se formos fazer exatamente a mesma coisa agora, será como uma repetição.” Disse ele.

Contudo, Kitase admite que impor tais mudanças deixariam muitos jogadores desapontados e alguns até diriam que era melhor eles terem deixado aquela boa lembrança apenas em nossas memórias.

Para fazer um remake acho que vale a pela ouvir os fãs, por exemplo eu em um remake de FF VII eu só pediria que ele não mudassem nem uma virgula da historia do jogo é pedir de mais?

Mais ao que parece nunca teremos um remake de FF VII, e não vamos saber se iria agradar ou desapontar os fãs, no fundo no fundo acho que ate é melhor assim.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger