Home » , , » Que tal contratar um serviço de guarda-costas virtual em jogos de tiro

Que tal contratar um serviço de guarda-costas virtual em jogos de tiro

Pode parecer brincadeira mais é verdade, Toby Smith é um jogador que está oferecendo um serviço de guarda-costas virtual em jogos de tiro em primeira pessoa.

Então você é muito noob não consegue matar um inimigo nem se ele tiver de costas para você, você da três passas em jogos de tiro e leva um Headshot esta cansado de fazer 00/100000000∞ no CS1.6 que tal um serviço de guarda-costas virtual!

guardacostasvirtual

Toby colocou um anúncio no site Fivesquids, que lista diversos trabalhos por £5 (algo em torno de R$ 14), no qual ele se oferece como guarda-costas em alguns jogos de tiro. Por meia hora você o teria ao seu lado, protegendo e servindo de alvo para outros jogadores.

O anúncio especifica que ele só cobra por tempo de jogo, não contando a espera para entrar em uma partida. Os títulos aos quais ele dá suporte são Call of Duty 4, Call of Duty: Black Ops, Halo Reach, Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2.

Bom ele ainda não se atualizou para os jogos Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3, mais aposto que depois desta vai ter muita gente oferecendo este tipo de serviço, aposto que você já pensou Hum eu posso ser um “guarda-costas virtual”. Boa sorte na sua profissão!

Via techtudo

Já que esta por aqui que tal comentar?

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger